Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Após lançar EP, ex-BBB Juliette rebate criticas à carreira musical: "Não é sobre mim, mas sobre quem fala"

Cantora disse que evita focar nas mensagens negativas, mas deixou uma reflexão para alfinetar os julgamentos; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2021, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após lançar EP, ex-BBB Juliette Freire rebate criticas à carreira musical: "Não é sobre mim, mas sobre quem fala" - Reprodução/Instagram
Após lançar EP, ex-BBB Juliette Freire rebate criticas à carreira musical: "Não é sobre mim, mas sobre quem fala" - Reprodução/Instagram

Não gostou! Juliette Freire rebateu de forma sucinta as críticas que está recebendo devido a sua carreira musical. 

Recentemente, a ex-BBB lançou seu primeiro projeto artístico, um EP com 6 músicas e autointitulado. Porém, as canções não agradaram alguns internautas e a cantora virou alvo de mensagens negativas e memes na web. 

Utilizando seu Twitter, a vencedora do Big Brother Brasil 21 rebateu os julgamentos com uma reflexão:

"Eu evito ver coisas negativas por aqui, mas acaba passando uma ou outra e sabe o que eu penso?! Não é sobre mim, mas sobre quem fala. Eu tô muito feliz comigo, com vocês, com as músicas e com o clipe", escreveu ela, adicionando um emoji de coração vermelho ao lado. 

Na lata, não?

EITA!

A cantora Anitta rebateu críticas que está sofrendo após apoiar o lançamento da carreira musical de Juliette Freire. A campeã do BBB21 contou com o suporte da estrela para lançar seu primeiro trabalho profissional como cantora. 

"Queria ver exaltar alguém com 10 mil seguidores. Exaltar quem tá no topo é muito fácil", criticou um fã no perfil da estrela pop. O que ele não se imaginava é que ela responderia à mensagem. Outros seguidores também acusaram a estrela de escorar no sucesso da ex-BBB.

Veja: