Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FALOU TUDO

Após investidas de ex-affair, Juliette acaba com esperanças e descarta reconciliação após BBB21: "Sou difícil"

A mais nova milionária do Brasil garantiu que não pretender viver um romance no momento

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2021, às 08h49 - Atualizado às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após investidas de ex-affair, Juliette acaba com esperanças e descarta reconciliação após BBB21: "Sou difícil" - Reprodução/Multishow
Após investidas de ex-affair, Juliette acaba com esperanças e descarta reconciliação após BBB21: "Sou difícil" - Reprodução/Multishow

A mais nova milionária do Brasil, Juliette Freire, não está pensando em viver um novo amor. Pelo menos é o que ela garantiu em entrevista ao TBT BBB, do Multishow, nesta quinta-feira (06). 

Ao ser questionada pela apresentadora Vivian Amorin se ligaria para o ex-namorado, como havia afirmando dentro do Big Brother Brasil 21, a paraibana negou a possibilidade e afirmou que tudo não passou de carência. 

"Ixi, maria. Não [vou ligar]. Eu dizia isso sendo mais um indício da minha carência. Meu ex é uma pessoa maravilhosa, mas ele é mais meu amigo. Paquera eu estou vendo. Sou muito difícil", declarou. 

Ainda na conversa, Juliette revelou que está torcendo para o fim da pandemia da Covid-19, para poder voltar a se relacionar, já que dentro do reality show, ela preferiu não se envolver com ninguém.

"Eu sou beijoqueira. Na vida real, eu amo beijar, sou beijoqueira, fico e eu gosto dessas coisas, mas no BBB eu acho que ia me desfocar. Eu já sou perdida da vida e arrumar um romance da muito trabalho. Preferi ficar na brincadeira porque aí fiquei com a cabeça boa pra outras coisas. Quer dizer, boa não, mas tentei muito".

Vale lembrar que o sertanejo Ranniery Gomes, ex-affair da campeã do BBB21 não deixou de prestigiar a ex-companheira durante sua vitória indiscutível e chamou a atenção dos fãs na web.

ACLAMADA PELO PÚBLICO

A paraibanaJuliette Freire foi vítima do assédio avassalador dos fãs ao desembarcar no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Na noite desta quinta-feira (5), dezenas de pessoas provocaram aglomeração ao redor da paraibana.

Simpática, ela posou para fotos, mas muitos fãs não respeitaram o distanciamento e abraçaram e tocaram na ex-BBB.