Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FIM DO BBB21

Após gravação do BBB dia 101, Caio agradece trajetória no programa: "Foram muitos acertos e erros"

O fazendeiro usou as redes sociais para refletir sobre momentos vividos no BBB21

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2021, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após gravação do BBB dia 101, Caio agradece trajetória no programa: "Foram muitos acertos e erros" - Reprodução/Instagram
Após gravação do BBB dia 101, Caio agradece trajetória no programa: "Foram muitos acertos e erros" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Caio usou suas redes sociais nesta quinta-feira (06) para agradecer por sua trajetória no programa. Depois da gravação do BBB dia 101, do Reencontro na Multishow e do Prêmio Rede BBB na última quarta-feira (06), os ex-BBBs estão finalmente voltando para suas casas.   

"Foram muitos choros e muitas gargalhadas! Foram muitos abraços, muitas festas e muita diversão também! Foram muitos acertos e muitos erros! Assim, com essa sensação de missão cumprida, que minha jornada se encerra no BBB21!", afirmou Caio

Caio também agradeceu a todos os fãs, familiares e amigos que apoiaram ele durante o tempo que esteve no BBB21: "Hoje sou um ex-BBB com muito orgulho! Agradeço a produção completa, aos participantes, a vocês que fazem tudo isso acontecer pelo lado de cá da telinha, todos meus amigos e todos os meus familiares e em especial minha noiva Waleria Motta que sempre me surpreendeu e nesse caso não foi diferente! Foi 'baum' demais da conta gente e sem vocês não faria sentido! Jesus abençoe todos vocês!"

A sua esposa, Waleria Motta, comentou a foto demonstrando apoio: "Sempre com você!". Em outro comentário, ela brincou: "Prepara que agora é minha vez".

QUE RAIVA!

Na última quarta-feira (5), enquanto Rodolffo mostrava os bastidores da reunião do elenco do BBB21, Caio aproveitou o momento para ressaltar sua revolta contra a edição final do programa e revelou ter chorado de raiva com o momento de exposição.

Enquanto conversava com Rafa Kalimann, o fazendeiro demonstrou que não gostou de ter se passado como mentiroso quando o programa exibiu um vídeo seu em que pedia a torcida do cantor Leonardo - aconteceu que, durante o reality, o ex-BBB disse mais uma de vez que havia pedido o apoio do próprio Rodolffo.

"Deixa eu falar, ontem ele ficou chateado com você porque você falou do Leonardo. Deu pra ver na cara dele, sabia?", disse a apresentadora.

Então, o goiano ressaltou sua indignação. "Ficou sim... Você pode passar uma faca nele que ele não sente nada. Agora quem ficou ruim fui eu. Até chorar de raiva eu chorei de noite, na hora", disparou.

Em outro momento, Caio se explicou e revelou ter gravado dois vídeos - um sobre Leonardo e outro sobre o amigo -, mas o programa só exibiu um pela 'sacanagem'.