Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / QUE PERRENGUE!

Após fama de caloteiro, ex-BBB Caio Afiune revela como se endividou: "Fui para o buraco"

O fazendeiro abriu a intimidade e relatou o exato motivo que o fez se afundar em dívidas

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2021, às 21h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após fama de caloteiro, ex-BBB Caio Afiune revela como se endividou: "Fui para o buraco" - Reprodução/YouTube
Após fama de caloteiro, ex-BBB Caio Afiune revela como se endividou: "Fui para o buraco" - Reprodução/YouTube

Nesta quinta-feira (28), CaioAfiune finalmente se pronunciou e revelou o motivo por trás de sua fama de caloteiro.

Durante o BBB21, internautas vasculharam sua vida e descobriram que o fazendeiro tinha o nome sujo. Agora, cinco meses depois do programa, o fazendeiro revelou o motivo: ele investiu em uma plantação de repolhos que foi infestada de pragas e o fez perder dinheiro.

"Plantei 650 mil pés de repolho. [...] Eu fui em um lugar, e o cara falou: 'Planta repolho, ninguém está plantando'. Na época, eu estava firme, o milho me dava dinheiro demais. Tranquilo, eu fui lá e falei: 'Vou plantar 650 mil pés agora'. 500 mil do verde, e 150 do roxo", relatou ele em entrevista ao podcast PodPah.

A verdura nasceu, mas foi destruída por um enxame de pragas: "As pragas foram tomando conta, as cabeças foram fechando. Para conversar na horta, tinha que ficar com a boca fechada porque os bichos já estavam dentro da boca".

Na época, o ex-BBB chegou a vender seus dois carros para tentar sanar as dívidas, mas não foi o suficiente. "Eu tinha dois carros bons, novinhos. Fui nas lojas e entreguei. O resto fui trabalhando. Meu pai falou: 'Eu vou organizar para você'. E eu falei: 'Negativo'. Eu fui para o buraco sozinho, eu tinha que dar um jeito de sair dele", finalizou.

ANIVERSÁRIO

O ex-BBB Caio Afiune, que ficou conhecido principalmente pelo seu amor incondicional pelas herdeiras e pela esposa, o aniversário da filha mais nova.

Nas redes sociais, a companheira do fazendeiro, Waléria Mota, mostrou detalhes da celebração dos dois anos da pequena Manuella, que teve como temática o desenho infantil Masha e o Urso.

Veja: