Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Após eliminação do BBB21, esposa de Projota surpreende e manda recado quente ao marido: "Quero fogo no ninho"

Ela protagonizou um momento bem ousado ao conversar pela primeira vez o cantor; ele chorou

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2021, às 07h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após eliminação do BBB21, esposa de Projota manda recado quente ao marido - Reprodução/TV Globo
Após eliminação do BBB21, esposa de Projota manda recado quente ao marido - Reprodução/TV Globo

Esposa do rapper Projota, a influenciadora Tamy Contro se declarou ao marido logo após sua eliminação do Big Brother Brasil 21. Na primeira vez em que pode conversar com o cantor, ela mandou um recado picante durante o #RedeBBB.

"O pessoal não quis fogo no parquinho mais. Eu quero fogo no ninho. Não vejo a hora desse homem chegar em casa", brincou ela que falou até em fazer uma "segunda Marieva", uma referência à filha do casal.

A bela também criticou o visual do cantor e disse que vai pintar os cabelos do rapper.

"Só não sei lidar com essa pessoa loira que vai chegar. Trouxe tinta de cabelo, porque eu falei: 'Não vou dormir com esse homem loiro, não, quero dormir com meu marido'. Vamos pintar o cabelo antes de dormir", brincou Tamy.

Ao falar com a bela pela primeira vez, ele chorou e mostrou emoção. "Saudades", disse ele.

DISCURSO CAPRICHADO

O ator Fiukmostrou desenvoltura e preparou um discurso lacrador para mandar Projota ao paredão na noite deste domingo (14) no Big Brother Brasil 21.

"Momento muito delicado. Fiquei tentando ensaiar esse texto sozinho e tudo. Aqui dentro, às vezes tem que esquecer um pouco a gente lá fora. Vou colocar o Projota hoje. Projota, independente de qualquer coisa, sempre vou te admirar como cantor e compositor lá fora, que são coisas diferentes. Mas aqui no jogo, desde o começo, ele falava: 'Se eu precisar votar em você, eu vou votar. Isso aqui é um jogo e eu estou aqui para jogar'", disparou ele.