Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Após eliminação do BBB, Caio pede noiva em casamento pela segunda vez: “A falta que senti sua, nunca mais quero sentir”

Fora do reality, mas ainda no hotel, ex-brother faz declaração de amor para Waléria Mota e a pede em casamento

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2021, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após eliminação do BBB, Caio pede noiva em casamento pela segunda vez: “A falta que senti sua, nunca mais quero sentir” - Reprodução/Instagram
Após eliminação do BBB, Caio pede noiva em casamento pela segunda vez: “A falta que senti sua, nunca mais quero sentir” - Reprodução/Instagram

Fora do Big Brother Brasil 21, após ter sido o décimo primeiro eliminado do programa com 70,22% dos votos, Caio não teve dúvidas em pedir sua noiva em casamento pela segunda vez.

Com ainda mais certeza de seu amor por Waléria Mota, o goiano não esperou o momento perfeito para repetir a pergunta que já havia feito em viagem romântica para a Ilha de Fernando de Noronha.

Ainda no hotel, pós eliminação, o ex-brother abriu o coração e se declarou à amada. "Poderia ter perdido uma coisa no mundo que dinheiro nenhum me traria, que é você. Descobri milhares de coisas que posso fazer a mais. A falta que eu senti sua, nunca mais quero sentir. Eu prometi pra Deus que a gente ia casar na igreja. Você quer casar comigo?", disse.

A resposta? “Lógico, amor. Eu te amo”, disparou Waléria, com certeza.

FALSIDADE?

O fazendeiro Caio foi questionado no Mais Você desta quarta-feira (21) sobre sua eliminação do Big Brother Brasil 21. O momento mais pesado foi quando a atração exibiu momentos de rivalidade com um dos participantes: Juliette.

Quando foi ao ar detalhes de uma briga feia que eles protagonizaram após uma das provas que valia a liderança, a apresentadora foi enfática.

"Você olhando hoje: primeiro, você acha que tem razão, deferia ter feito o que fez?", questionou Ana Maria Braga ao exibir as imagens. Também foi ao ar uma compilação de fofocas que ele fez na casa.