Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

Após dois anos, Victor Hugo anuncia fim de desodorantes que roubou do BBB: "Peguei na despensa"

Foram quantos? Victor Hugo anuncia fim de desodorantes que pegou no BBB20 após mais de dois anos da edição; veja

Redação Publicado em 10/08/2022, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após dois anos, Victor Hugo lamenta fim de desodorantes que roubou do BBB: "Peguei na despensa" - Reprodução/Instagram
Após dois anos, Victor Hugo lamenta fim de desodorantes que roubou do BBB: "Peguei na despensa" - Reprodução/Instagram

Dá para acreditar? O ex-BBB Victor Hugo contou nesta quarta-feira (10) que seu estoque de desodorantes roubados do Big Brother Brasil 20 acabou apenas agora, isto é, mais de dois anos após o fim da edição. 

Esse tempo todo, o influenciador não precisou gastar um centavo com o produto já que pegou uma enorme quantidade de desodorantes da despensa do reality show. Para durar tudo isso, quantos será que ele roubou?

Em seu Twitter, Victor Hugo contou a novidade, chocando os seguidores. "Incrível como só veio acabar hoje os desodorantes que eu peguei na despensa do BBB antes de sair!", disse ele antes de agradecer a marca que patrocina o programa.

Obviamente, os internautas ficaram surpresos com a informação. Um deles até mesmo fez a pergunta que não quer calar: "Foram quantos? (risos)"

E o ex-BBB respondeu: "Não contei. Mas foi muito (risos)".

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: Siga a Contigo! no Instagram.

CRÍTICAS

No último domingo (7), o ex-BBB Eliezer passou por uma situação nada agradável após se recusar a tirar uma foto com um fã em um aeroporto. O designer foi abordado por um admirador que queria um clique ao seu lado, mas precisou negar o pedido devido ao recente transplante de barba e cabelo que realizou, já que seu rosto ainda não está totalmente cicatrizado - acontece que a justificativa não foi o suficiente para o fã, que ficou bem irritado.

"No aeroporto. Fulano: 'Vamos tirar uma foto?'. Eu: 'Oi, acabei de fazer um procedimento e ainda está cicatrizando, podemos fazer outro dia?'. Fulano: 'Está achando que é quem para negar uma foto?'. Brincadeira, né?", relatou indignado nas redes sociais.