Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Mas já?

Após diminuir testa, ex-BBB Thaís Braz já pensa em nova cirurgia: "É um caos"

Ex-BBB Thaís Braz já imagina nova cirurgia após fazer procedimento para diminuir a testa; saiba qual

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2022, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após diminuir testa, ex-BBB Thaís Braz já pensa em nova cirurgia: "É um caos" - Reprodução/Instagram
Após diminuir testa, ex-BBB Thaís Braz já pensa em nova cirurgia: "É um caos" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB e influenciadora Thaís Braz mal se recuperou da cirurgia na testa que fez recentemente e já está planejando um segundo procedimento estético.

Nesta sexta-feira (18), a morena resolveu responder perguntas de fãs em seu Stories do Instagram quando se deparou com um usuário pedindo para que ela não fizesse mais operações, porém ela não prometeu nada. 

Com a testa ainda enfaixada no pós-operatório, a participante do Big Brother Brasil 21 revelou que ainda quer fazer uma cirurgia nos olhos para tratar a miopia. "A única cirurgia que eu quero fazer é da miopia, porque eu não enxergo direito e não consigo colocar a lente. É um caos", disse ela em vídeo. 

Para quem está por fora, Thaís realizou uma operação na testa na última semana, na quinta-feira (10). Em suas redes, ela chocou os seguidores ao aparecer com a região enfaixada e já aparentando estar menor.

Thaís Braz já planeja nova cirurgia

MOSTROU A NOVA TESTA

Na manhã desta segunda-feira (14), a ex-BBB Thaís Braz surpreendeu os seguidores ao mostrar sua nova testa pela primeira vez desde a cirurgia de diminuição.

Sem o curativo, a influenciadora ostentou o resultado e celebrou o sucesso da intervenção.

ASSUMIDOS

Tá rolando! Na noite da última quinta-feira (17), a influenciadora Thaís Braz e o modelo Gui Napolitano foram flagrados aos beijos em um show de Matheus e Kauan, em São Paulo.

Após rumores de um possível affair entre os dois, eles surgiram no maior clima de romance e não se esconderam dos fotógrafos na hora de trocarem carinhos íntimos.

View this post on Instagram

A post shared by THAIS BRAZ (@thaisbraz)