Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO!

Após desculpas, ex-BBB Viih Tube continua sofrendo ataques de fãs de Juliette e se revolta: "Não sou inimiga"

Ex-sister se cansou de comentários negativos e desabafou com textão; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 09/05/2021, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Viih Tube se revolta com ataques de fãs de Juliette - Arquivo Pessoal / Reprodução TV Globo
Ex-BBB Viih Tube se revolta com ataques de fãs de Juliette - Arquivo Pessoal / Reprodução TV Globo

Parece que a situação da ex-BBB Viih Tube nas redes sociais ainda não é das melhores.

Em um longo desabafo no Twitter, a youtuber revelou neste domingo (9) que segue sofrendo com os ataques dos fãs da campeã, Juliette:

"Eu não sou a inimiga da Ju, eu sempre a protegi lá dentro, fui grossa, não fui a amiga que ela merecia nos momentos difíceis, mas ela sempre foi importante pra mim, mesmo eu com meu jeito bruta e eu não devo nada pra quem não gosta da gente, devo só pra ela", destacou.

Na sequência, Viih Tube volta a afirmar que não está anulando seus erros, e que desde o início tratou Juliette, Camilla, João e Thaís como suas prioridades na casa. Ao fim, ela rebateu às críticas sobre seu estilo de jogo:

"Nem tudo é jogo, tão falando que eu ter chorado ainda to jogando, pelo amor de Deus. Vocês acham que eu não sou gente não? Que eu não gostei de ninguém ali dentro não? Eu não sou um robô jogador! Joguei pra porr* mesmo, mas mesmo tendo brigas de amiga, eu tinha os meus lá dentro", exaltou.

Vale lembrar que, durante o episódio especial do Dia 101 do BBB, ambas trocaram um abraço verdadeiro e deixaram para trás as desavenças.

EMPATIA!

A última integrante do BBB21 a discursar durante o episódio especial da vigésima-primeira edição foi justamente a campeã, Juliette.

Com R$1,5 milhões no bolso, a advogada enfatizou a palavra do momento: empatia. Ela pediu pelo fim dos ataques aos outros participantes nas redes sociais.

Confira!