Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SETEMBRO AMARELO

Ex-BBB Viih Tube agradece apoio do público após desabafo sobre sua saúde mental: ''Novo propósito''

Youtuber fala sobre dificuldades que enfrentou na adolescência, após passar por um cancelamento virtual

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2021, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube agradece apoio do público - Instagram
Viih Tube agradece apoio do público - Instagram

Nesta quinta-feira desabafar sobre a tentativa de tirar sua própria vida na adolescência, Viih Tube agradeceu o apoio que recebeu de seu público.

Nas redes sociais, a ex-BBB compartilhou um clique e contou que recebeu muitas mensagens carinhosas, após falar sobre o Setembro Amarelo, campanha de prevenção ao suicídio.

“Queria agradecer todos os comentários do vídeo de ontem sobre minha história com o Setembro Amarelo, obrigada por entenderem meu novo propósito!”, escreveu.

Nos comentários, ela voltou a receber o carinho dos seguidores. Nomes como Sammy Lee e Paula Amorim comentaram a publicação e enalteceram a beleza da atriz.

ENTENDA

Na última quarta-feira (01), a youtuber relembrou um dos períodos mais difíceis de sua carreira: seu cancelamento aos 15 anos. Ela disse que, na época, era perseguida por internautas e tentou tirar sua própria vida após publicar um vídeo de esclarecimento. 

"Hoje eu faço terapia e acho até assustador que eu criei um negócio dentro de mim que eu não sinto mais nada. [...] Eu sobrevivi. A internet não é brincadeira, valorize a sua vida e a do outro também", disse ela. 

Veja: