Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PARABÉNS

Após desabafo sobre amigo falso, ex-BBB Viih Tube presta homenagem para influenciador: "Proibida de sumir"

A youtuber fez questão de deixar registrado nas redes sociais a sua relação com o influenciador Lucas Rangel

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2021, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após desabafo sobre amigo falso, ex-BBB Viih Tube presta homenagem para influenciador: "Proibida de sumir" - Reprodução/Instagram
Após desabafo sobre amigo falso, ex-BBB Viih Tube presta homenagem para influenciador: "Proibida de sumir" - Reprodução/Instagram

Desde sua eliminação no Big Brother Brasil 21, Viih Tube não esconde que está bastante decepcionada com uma amizade, no entanto, deixou claro que a relação com o influenciador Lucas Rangel segue bem forte. 

Em seu perfil nas redes sociais, a ex-BBB prestou uma homenagem ao amigo, que já soma mais de 16 milhões de seguidores, e não poupou elogios, além de recordar momentos que passaram juntos. 

"Hoje é o dia desse pimentinha que eu amo tanto! Todo mundo deveria ter a amizade do Rangel sério, feliz aniversário amigo, você merece o mundo", afirmou. 

Nos cliques, é possível ver Viih e Lucas em sets de filmagens, viagens e baladas. 

Emocionado, o influenciadora não poupou nos agradecimentos e mandou um recado para lá de carinhoso. "Que saudades que eu tô de você! Ta proibida de sumir da minha vida assim! Te amo muito".  

O DESABAFO DE VIIH

A ex-BBB Viih Tube deixou os fãs intrigados nas redes sociais ao disparar uma alfinetada para um dos ex-participantes do BBB21. Ela não citou nomes, mas disparou uma crítica pesada. 

"Me xingou até o último quando eu estava confinada e agora me chama babando meu ovo. A cara nem treme, CORAGEM", afirmou.

Compartilhado por um perfil de fofocas em outra rede social, o post bombou. Foi então que a própria influenciadora apareceu para tocar no assunto.