Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

Após deixar o BBB22, Tiago Abravanel perde dinheiro e se torna 'invisível' na Globo

Tiago Abravanel perde dinheiro e não será visto em qualquer programa da emissora nos próximos dias

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2022, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel perde dinheiro, prestígio e se tornará 'invisível' na Globo - AgNews
Tiago Abravanel perde dinheiro, prestígio e se tornará 'invisível' na Globo - AgNews

O ator Tiago Abravanel perdeu dinheiro e prestígio após deixar o BBB22.

É que pelas regras do programa, ele agora não poderá ser entrevistado nos programas da TV Globo e dos demais canais, incluindo o Multishow. Assim, não espere ver o ator em qualquer atração da casa tão em breve.

Ele também não vai receber, por exemplo, um cachê de R$ 30 mil que seria pago em quatro parcelas ao longo da atração. O brother também perde valores de “remuneração, prêmio ou indenização", dinheiro que ele poderia ter recebido nas provas do programa. Ele também não deve aparecer na final.

Caso não cumpra as determinações previstas em contrato, ele também pode receber uma multa de R$ 1,5 milhão. Por isso ele deixou a casa, pegou um voo doméstico e seguiu para São Paulo.

As informação são de Splash, do UOL.

O MOMENTO DA SAÍDA

Tiago Abravanel desistiu do Big Brother Brasil neste domingo (27) e chocou muita gente. Larissa, por exemplo, acreditou que o participante havia saído por conta dela. No entanto, no programa do dia, a Globo mostrou o que o ator falou no confessionário para justificar sua saída.

Eu quero sair do programa, porque acho que a minha história foi contada até agora da maneira que eu sei contar, com o meu coração aberto. Mas, infelizmente, eu não sei jogar esse jogo como eu imaginava que era possível jogar", explicou ele.

Foi muito bom conhecer cada um aqui, mas pra mim a minha história se encerra assim. Eu desejo sair do BBB22”, concluiu o brother.

Quem deve ser eliminado do BBB22?

  • Larissa
  • Linn da Quebrada
  • Arthur