Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ QUE ROLA?

Após declaração de Lula, ex-BBB Camilla de Lucas quer Gil do Vigor como político: "Será ministro da Economia"

Influencer respondeu ao comentário do presidente e o economista caiu na gargalhada; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2021, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após declaração de Lula, ex-BBB Camilla de Lucas quer Gil do Vigor como político: "Será ministro da economia" - Reprodução/Instagram
Após declaração de Lula, ex-BBB Camilla de Lucas quer Gil do Vigor como político: "Será ministro da economia" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (2), Camilla de Lucas disse que deseja ver Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, como ministro da Economia. 

Tudo começou quando o presidente Luiz Inácio Lula da Silva mandou um recado pelo Twitter ao economista que, atualmente, se encontra nos Estados Unidos para realizar seu tão sonhado PhD.

Na mensagem, o político escreveu: "O país não tá lascado, esse governo que tá lascando o país. Gil do Vigor, você se forme e volte pra cá pra nos ajudar a consertar esse país!"

Então, Camilla de Lucas — que dividiu a 21.ª temporada do Big Brother Brasil com o nordestino — aproveitou o momento para dizer que o colega deveria receber um cargo público:

"Eu lendo: Gil do Vigor será ministro da Economia", escreveu ela. 

Gilberto, feliz da vida, caiu na gargalhada com a mensagem da influencer e respondeu: "Aiaiaiai, amiga! Te amo!"

DESABAFO

Poderosa, a ex-BBB Thelma Assis, a Thelminha, agradeceu às políticas públicas de cotas e bolsas implantadas pelo ex-presidente Lula.

Em uma entrevista com o político, ela lembrou que é só se formou porque conseguiu uma bolsa integral após um programa implantado na época.

Veja: