Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERO

Após críticas por se autoelogiar, ex-BBB Gilberto Nogueira solta o verbo e rebate internauta: ''Sigam suas vidas''

Economista diz que vai continuar comentando suas próprias publicações e manda recado sincero aos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2021, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após críticas por se autoelogiar, ex-BBB Gilberto solta o verbo e rebate internauta - Instagram/Marina Sampaio
Após críticas por se autoelogiar, ex-BBB Gilberto solta o verbo e rebate internauta - Instagram/Marina Sampaio

Gilberto Nogueira se posicionou na última quinta-feira (05) após receber uma crítica por ter elogiado sua própria beleza em uma publicação que fez nas redes sociais.

Tudo começou quando o ex-brother publicou alguns cliques e contou que costuma ficar "nervoso e com o coração na mão" ao assistir aos jogos das Olimpíadas de Tóquio. Nos comentários da publicação, ele brincou que 'estava gato' nas imagens.

Um internauta, então, compartilhou o autoelogio do economista com a legenda: "Esqueceu de trocar a conta", dando a entender que o quarto colocado do reality global esqueceu de trocar os perfis antes de fazer os elogios.

Ao ver a crítica, o ex-BBB soltou e verbo e garantiu que vai continuar fazendo elogios e comentando sobre ele mesmo. Sem perder o bom-humor, ele ainda mandou um recado para quem não curtir a atitude.

“Eu curto meus tweets, posts no feed e comento sobre mim mesmo sim! Quem não gostar, que lute! E vamos orar vigorosa para que estas pessoas parem de criticar a vida de quem não gostam e sigam suas vidas com alegria. Porque, por favor, não posso nem me elogiar? Oxi!”, escreveu.

SEM TCHAKI, TCHAKI

Após ter declarado paixão durante o BBB21, Gil deu detalhes de seu sentimento por Fiuk após o fim do reality show. Em uma sessão de perguntas com fãs, o economista garantiu que não é mais apaixonado pelo amigo.

"Eu falei que tava apaixonado, mas aqui fora eu vi que era amizade. Eu amo demais, o amor da minha vida, mas somos só amigos, só amigos, só amigos. Sem tchaki, tchaki, tchaki, tchaki", afirmou, sem dispensar o bom humor.

Veja: