Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CURSO

Após críticas no BBB21, Thaís Braz decide fazer curso de oratória para melhorar dicção: "Tô ansiosa"

A dentista contou novidade em suas redes sociais e fãs deram apoio a sua decisão

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2021, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após críticas no BBB21, Thaís Braz decide fazer curso de oratória para melhorar dicção: "Tô ansiosa" - Reprodução/Instagram
Após críticas no BBB21, Thaís Braz decide fazer curso de oratória para melhorar dicção: "Tô ansiosa" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Thaís Braz contou uma novidade para seus seguidores nesta terça-feira (10).

A dentista vai fazer um curso de oratória para melhorar a sua dicção. Enquanto participava do BBB21, ela recebeu diversas críticas por ter dificuldade de se expressar e falar de forma clara. Em vários momentos no programa, ela foi atacada na internet por gaguejar e não conseguir terminar seu raciocínio.

Parece que as críticas abalaram a gata de alguma maneira, porque ela decidiu mudar.

"Esse final de semana tenho curso de oratória. Tô ansiosa (vamos lá né, tentar melhorar)", escreveu ela em seu perfil nas redes sociais.

Alguns fãs apoiaram Thaís e responderam: "Mulher, você vai arrasar e ninguém vai te segurar", falou um. "Meu amor! Obrigada de coração", agradeceu a ex-BBB. "Sinto muito Thais pela internet ter te infernizado por esse jeito de falar seu, espero que consiga superar", falou outro fã.

"Isso aí, vai melhorar e superar suas dificuldades e limitações", disse mais um. "Vai arrasar", falou o seu amigo do programa, João Luiz. "Te amo", respondeu ela.

GATA!

Nesta segunda-feira (9), Thaís Braz começou o dia arrancando suspiros da web ao compartilhar um registro em que aparece só de biquíni.

Deitada na areia e com o bumbum para cima, a ex-BBB fez questão de não retocar as 'imperfeições' e deixou suas marquinhas à mostra.