Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

Após conversa com Juliette, Gilberto diz que ficou triste com falas da sister: ''Sofri muito, doeu''

Brother desabafa com Projota e diz ter ficado ressentido com palavras duras da advogada

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2021, às 18h54

Gil diz estar sofrendo com palavras de Juliette - Reprodução/TV Globo
Gil diz estar sofrendo com palavras de Juliette - Reprodução/TV Globo

Na área externa do Big Brother Brasil 21, nesta segunda-feira (15), Gilberto conversou com Projota e desabafou sobre a conversa que teve com Juliette, logo após a formação de paredão.

A advogada disse ao colega de confinamento que, caso ele estivesse na berlinda, seria eliminado por ter se mostrado desleal. O doutorando em economia disse que ficou sentindo com as palavras.

“Sofri com coisas que eu ouvi, sofri muito. Ouvi que 'se você estivesse nesse paredão eu acho que você sairia', a pessoa dizer isso pra você, me dói muito, entendi, é o jogo, mas me doeu muito”, iniciou ele.

“Me doeu, mas conversei com ela, estamos tentando melhorar nossa relação, mas eu não vou mais ficar com medo, convivendo com medo, preocupações.”, garantiu.

O economista falou ainda que, após ter recebido quatro votos ontem e só ter escapado do paredão por ter vencido a prova de bate e volta, um leque de opções de votos se abriu para ele.

FOGO NO PARQUINHO!

Mais cedo, em conversa com João Luiz, Gil comentou sobre o jogo da discórdia desta noite e prometeu movimentar as coisas.

Sem revelar detalhes do que planeja para o jogo, ele afirmou que dessa vez as coisas irão acontecer de outra maneira: “Hoje vai ter cachorrada. Vai ser diferente”.