Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA

Após cirurgias plásticas, ex-BBB Sarah Andrade desabafa e relata tristeza no pós-operatório: "Estou toda roxa"

A loira se submeteu a três procedimentos diferentes e revelou todas as emoções nesta terça-feira; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2021, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após cirurgias plásticas, ex-BBB Sarah Andrade desabafa e relata tristeza no pós-operatório: "Estou toda roxa" - Reprodução/Instagram
Após cirurgias plásticas, ex-BBB Sarah Andrade desabafa e relata tristeza no pós-operatório: "Estou toda roxa" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Sarah Andrade se submeteu a cirurgias plásticas quando deixou a casa mais vigiada do país e, depois de uma avalanche de dúvidas dos fãs, ela decidiu desabafar sobre os procedimentos. 

Utilizando as redes sociais, a loira confessou ter se sentindo mal no pós-operatório, relatando melancolia e baixa autoestima: "É bem difícil. Não só fisicamente, mas também para o emocional. Fiquei muito triste em alguns dias, me achando horrível. Não apareci com frequência nas redes sociais por não me sentir bem comigo mesma".

Ela ainda deu destaque aos primeiros dias após a cirurgia. Segundo a apresentadora, ela lidou com dores fortes e necessitou de ajuda para se mexer. "Ainda estou toda roxa e sinto dores em todo o corpo. Também uso placas nas cintas, como se ainda estivesse 'amarrada'. Mas agora estou melhor. Foi o primeiro dia que fiquei olhando no espelho e me senti realizada. Era um sonho realizar essa cirurgia".

Agora, a ex-BBB afirmou estar realizando drenagens diariamente apesar da dor intensa na área abdominal. 

A ex-sister realizou lipo LAD e enxertia glútea, além de colocar silicone em uma mesma operação.

UAU

Se recuperando das cirurgias estéticas, a ex-BBB Sarah Andrade matou a curiosidade dos fãs e apresentou o resultado dos procedimentos nesta quarta-feira (2).

Em seu perfil oficial, a consultora de marketing compartilhou um vídeo recebendo uma massagem na região recém-operada e se mostrou bastante satisfeita.