Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PEDIDO

Após 'cancelamento' no BBB21, ex-BBB Sarah Andrade faz apelo aos fãs: ''Vamos parar de julgar tanto''

Consultora de marketing digital diz que internet virou terra sem lei e fala sobre ataques sofridos nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2021, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 'cancelamento' no BBB21, ex-BBB Sarah Andrade faz apelo aos fãs - Instagram
Após 'cancelamento' no BBB21, ex-BBB Sarah Andrade faz apelo aos fãs - Instagram

Após ser ‘cancelada’ durante sua participação no Big Brother Brasil 21, Sarah Andrade usou as redes sociais nesta quinta-feira (17) para fazer um apelo aos seus fãs.

A consultora de marketing digital falou os julgamentos que ela, e muitos outros famosos, costumam sofrer nas redes sociais. Sincera, a loira disse que as pessoas deveriam julgar menos e olhar mais para os próprios defeitos.

“Hoje de manhã eu estava dando uma passeada pelo Twitter e aí eu vi uma frase que o Thiago Nigro postou, que é: 'É fácil palpitar em uma partida de futebol se você só está assistindo do seu sofá'. Eu queria deixar só uma reflexão para vocês aí, vamos parar de apontar tanto, de julgar tanto”, iniciou.

"Eu estou vendo tanta coisa ultimamente acontecendo na internet, vamos parar de apontar sem a gente olhar para os próprios defeitos, que a gente às vezes não olha, não pensa, não se coloca no lugar do outro", acrescentou a brasiliense.

A ex-sister deixou claro ainda que o recado não é apenas sobre ataques direcionados a ela: "Estou falando isso não só por mim, mas por várias pessoas que eu estou vendo na internet, várias coisas acontecendo. Vamos pensar um pouquinho mais antes de sair atacando na internet, que está meio terra sem lei, né? Mas isso é culpa nossa. Vamos só refletir sobre isso".

DESABAFOU

A ex-BBB Sarah Andrade se submeteu a cirurgias plásticas quando deixou a casa mais vigiada do país e, depois de uma avalanche de dúvidas dos fãs, ela decidiu desabafar sobre os procedimentos. 

Utilizando as redes sociais, a loira confessou ter se sentindo mal no pós-operatório, relatando melancolia e baixa autoestima: "É bem difícil. Não só fisicamente, mas também para o emocional. Fiquei muito triste em alguns dias, me achando horrível. Não apareci com frequência nas redes sociais por não me sentir bem comigo mesma".