Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRETA

Após calorosa discussão, ex-BBB Hadson processa Nego Di e o acusa de calúnia e difamação: "Danos morais"

A troca de farpas ultrapassou os limites da rede social e agora, ganha um novo capítulo na justiça

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2021, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após calorosa discussão, ex-BBB Hadson processa Nego Di e o acusa de calúnia e difamação: "Danos Morais" - Reprodução/Instagram
Após calorosa discussão, ex-BBB Hadson processa Nego Di e o acusa de calúnia e difamação: "Danos Morais" - Reprodução/Instagram

Nas últimas semanas, os ex-BBBs Nego Di e Hadson Nery, o Hadballa da 20° edição, protagonizaram uma calorosa discussão nas redes sociais e a troca de farpas chegou até a Justiça. 

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do Portal O Dia, o jogador entrou com um processo contra o humorista na Delegacia de Crimes Cibernéticos, no Palácio da Polícia, em São Paulo, afirmando ter sido alvo de mentiras. 

"O mesmo [Nego Di] afirmou no Twitter que Hadson bateu em sua ex-mulher, fato este totalmente inverídico, conforme declaração de sua ex. O que houve, na realidade, foi tão somente uma medida protetiva na época, que inclusive já foi revogada e o processo foi arquivado. Por tal declaração difamatória e caluniosa, vamos ingressar criminalmente contra Nego Di e na esfera cível com uma ação indenizatória por danos morais pela falsa acusação", afirmou o advogado de Hadson

Tudo começou quando o ex-participante da 20° edição do BBB ironizou a "fama" do humorista após sua participação no reality show. Desde então, os ataques entre eles não pararam. 

FALOU TUDO

Caio, Rodolffo, Projota, Arthur e Sarah se reencontraram em hotel nesta terça-feira (4), além Lumena e Karol Conká, para a Grande Final do Big Brother Brasil 21 que acontece nesta noite.

Além do público, quem acompanhou o encontro pelo Instagram foi o, também ex-brother, Nego Di. Acontece que o humorista não gostou nada da situação e usou seu Twitter para detonar.