Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BOATOS

Ex-BBB Arthur Picoli nega ter assinado com o SporTV para ser comentarista: "É tudo fofoca"

O modelo desmentiu boatos de que iria trabalhar no canal e também contou que terão outras novidades

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2021, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após boatos, ex-BBB Arthur Picoli nega ter assinado com a SporTV para ser comentarista: "É tudo fofoca" - Reprodução/Instagram
Após boatos, ex-BBB Arthur Picoli nega ter assinado com a SporTV para ser comentarista: "É tudo fofoca" - Reprodução/Instagram

Após rumores, o ex-BBB Arthur Picoli negou ter assinado com o SportTV para ser comentarista. A informação é da jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia.

Nas suas redes sociais, ele desmentiu o fato: "Galera! Não assinei com o Sportv não, tá ? Haha estamos juntos", afirmou ele.

Logo depois, uma fã, que estava empolgada com a novidade, brincou: "O que eu faço com os fogos que comprei? São 15 minutos de queima".

Arthur, então, respondeu: "A gente vai soltar eles em breve… mas vai ter que comprar mais porque são muitas novidades".

Em outra rede social, o ex-BBB gravou um vídeo e escreveu: "Fake news", ou seja, notícia falsa. "Deixa eu falar pra vocês: Não assinei nada com o SporTV não, gente. Isso ai é tudo fofoca. Tem coisa vindo, mas não é com eles não. Tamo junto", falou ele.

ENTENDA O RUMOR

Em alta desde sua participação no Big Brother Brasil 21, Arthur Picoli irá deixar o crossfit de lado e investirá na carreira de comentarista profissional de esportes

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, o ex-BBB assinou com o canal Sport TV, integrante do grupo Globo e irá integrar o time de comentaristas. 

Apesar de não revelar o que estava preparando, Arthur contou em suas redes sociais nesta segunda-feira (14) que estava bastante feliz com um acontecimento em sua vida. 

Veja: