Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Após boatos de traição em Ilha Record, ex-BBB Pyong Lee se pronuncia: “Guardem o mi-mi-mi para quando assistirem”

Novo reality da Record nem estreou e já está dando o que falar após rumores de ida para embaixo do edredom do ex-BBB com outra participante

Redação Contigo! Publicado em 10/07/2021, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após boatos de traição em Ilha Record, ex-BBB Pyong Lee se pronuncia: “Guardem o mi-mi-mi para quando assistirem” - Reprodução/Instagram
Após boatos de traição em Ilha Record, ex-BBB Pyong Lee se pronuncia: “Guardem o mi-mi-mi para quando assistirem” - Reprodução/Instagram

O ex-BBB e, agora, participante do novo reality da Record TV, Ilha, Pyong Lee se envolveu em grande polêmica e precisou se pronunciar em seu perfil nas redes sociais neste sábado (10).

Segundo as informações divulgadas pela coluna de Leo Dias, para o portal Metrópoles, três participantes confirmaram à coluna que o hipnólogo traiu a esposa, Sammy Lee, com a ex-BBB4, Antonela durante o reality da emissora de Edir Macedo.

Povo de Internet acreditando em qualquer fake news para variar... sem novidades”, começou ele dizendo após a repercussão dos boatos de traição.

Revoltado com os rumores, ele acrescentou. “Tudo por cliques e audiência sendo que o programa nem começou. Pior de tudo é cometer crime de difamação... Guardem os comentários e mi-mi-mi para quando assistirem”.

Ilha estreará em 26 de julho e será comandado pela apresentadora Sabrina Sato. O elenco contará com 13 participantes já conhecidos pelo público. São eles: Antonela, Any Borges, Claudinho Mattos, Dinei, Laura Keller, Lucas Selfie, MC Negão da BL, Mirella (Gêmea Lacração), Nadja Pessoa, Nanah, Pyong Lee, Valesca Popozuda e Thomaz Costa.

ADIOU

E veio mudança: a Record adiou a estreia do Ilha Record.

Segundo informações do Notícias da TV, a emissora decidiu mudar a data em que começa o novo reality show apresentado por Sabrina Sato.

Em vez de estrear no dia 25, o programa começa no dia 26, uma segunda-feira, ocupando o mesmo lugar na grade de programação que o Power Couple Brasil.