Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ELIMINADA

Após BBB21, Thaís Braz é flagrada desembarcando no aeroporto de Congonhas em São Paulo

Acompanhada de seu assessor, a ex-BBB foi cercada por fãs e posou para as fotos

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2021, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após BBB21, Thaís Braz é flagrada desembarcando no aeroporto de Congonhas em São Paulo - Leo Franco/ AgNews
Após BBB21, Thaís Braz é flagrada desembarcando no aeroporto de Congonhas em São Paulo - Leo Franco/ AgNews

Thaís Braz desembarcou no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na tarde desta sexta-feira (16), acompanhada de seu assessor e cercada de fãs.

Com um look totalmente preto, a ex-BBB foi simpática e posou para os cliques. Antes de embarcar, ainda no Rio de Janeiro, a dentista também deu atenção a fãs e tirou diversas fotos. 

Thaís foi a décima eliminada do BBB21 com 82% dos votos. 

FALSIDADE?

No Mesa BBB da madrugada desta sexta-feria (16), a ex-BBB Thaís Braz e outros convidados discutem a segunda liderança de Viih Tube, conquistada momentos antes

Um dos convidados, Daniel Ortiz, não hesita em declarar sua opinião sobre a youtuber:  "Eu queria muito que a Viih Tube fosse para o paredão e não fosse líder.  Eu não gosto do jogo que ela faz, de estar sempre bajulando, ela faz um joguinho ali que as pessoas sentem gratidão por ela, se sentem mal de votar nela".

Entre risadas, Bruna de Luca pede uma resposta a ex-BBB Thaís, última eliminada e até então a melhor amiga de Viih Tube no programa. Thaís defende amiga e deixa claro que não sentiu falsidade na relação com a sister. 

"Na minha relação com a Viih eu senti verdade. Eu ainda não assisti todos os vídeos para ver toda essa movimentação de fora que estão falando aqui. Eu só via ela conversando com as pessoas, até porque lá dentro ela era a que sempre estava recebendo mais corações", declarou a ex-BBB.

Logo em seguida, Daniel Ortiz afirma que aqueles corações são comprados, causando risadas entre os outros convidados.

Thaís responde deixando claro que está passando a visão que tinha estando na casa e acredita que outros eliminados podem ter a mesma opinião.