Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Após o BBB21, Sarah Andrade se encontra com Ivy Moraes e elas revelam torcida no programa: "Vai ganhar"

A consultora de marketing encontrou a mineira durante sessão de fotos e declarou apoio ao amigo

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2021, às 18h30

Após BBB21, Sarah Andrade encontra com ex-BBB Ivy Moraes e as duas revelam torcida do BBB21: "Gil vai ganhar" - Reprodução/Instagram
Após BBB21, Sarah Andrade encontra com ex-BBB Ivy Moraes e as duas revelam torcida do BBB21: "Gil vai ganhar" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Sarah Andrade encontrou na tarde desta quinta-feira (15) com a também ex-BBB Ivy Moraes, durante sessão de fotos. 

A consultora de marketing apareceu de cabelo e maquiagem feitas, pronta para tirar fotos para um ensaio. Nos stories, mostrou um pouco dos bastidores, mas não revelou mais detalhes. 

Durante o ensaio, ao encontrar com Ivy Moraes, a mineira deixou elogios a Sarah: "Fiquei feliz demais de ter encontrado essa mulher, olha que trem bonito". 

"Maravilhosa, prazer em te conhecer", disse Sarah Andrade retribuindo aos elogios. 

Após declararem torcida a Gil, a ex-BBB Ivy Moraes disse que espera encontrá-lo fora da casa do BBB: "Depois quando ele sair nós vamos tomar uma juntos, nos três"

QUEDINHA?

Apesar de ter saído do Big Brother Brasil 21 chateada com Rodolffo, Sarah não esconde que teve uma quedinha pelo cantor.

Nesta quarta-feira (14), a ex-sister respondeu algumas perguntas de seus seguidores e foi questionada se ficaria ou não com o sertanejo, que foi eliminado uma semana após ela.

Sem rodeios, a consultora de marketing digital contou que pegaria o ex-brother e ainda deixou um elogio para ele: “Pegaria, pegaria! Maravilhoso”, disse ela.

A resposta foi dada pela loira no Instagram do influencer Álvaro, com quem ela passou a tarde, em companhia da também influencer Gkay. Segundo a ex-BBB, os três se reuniram para uma gravação e fizeram exames de Covid-19 antes do encontro.