Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DIVERSÃO

Após anúncio de participantes do BBB, Deborah Secco diz que vai 'entrar em modo Pay-per-view'

No Instagram, atriz solta frase em referência ao reality e diverte seguidores: "Hey, sister"

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2021, às 16h12 - Atualizado às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco se diverte com anúncios de BBB - Instagram
Deborah Secco se diverte com anúncios de BBB - Instagram

Parece que as celebridades que não estão no Big Brother Brasil irão se engajar no reality mais uma vez, e Deborah Secco é uma delas, foi o que ela disse nesta terça-feira (19).

Nas redes sociais, após o anúncio dos primeiros dois participantes do programa global, a atriz contou que irá entrar em “modo Pay-per-view”, sistema que permite acessar as câmeras da casa 24 horas por dia.

Com um clique em que aparece renovado o bronzeado, a musa se divertiu ao dizer que irá acompanhar o programa, que está anunciando seus participantes hoje.

“Entrando em modo Pay-per-view”, disse ela. Em seguida, uma seguidora disse que faria o mesmo e a esposa de Hugo Mourafez questão de fazer referência ao reality: “Hey, sister”, brincou.

SEGUNDO FILHO

Recentemente, Secco entrou para dinâmica do Verdade vs. Mentira que se tornou uma febre nas redes sociais. A estrela respondeu os questionamentos de seus seguidores através dos Stories do Instagram.

É claro que maternidade foi a pauta principal dos assuntos abordados pelos internautas. Após ser questionada sobre ter vontade do segundo filho a atriz confessou que, sim, tem o desejo de ter outro filho.

Veja: