Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GESTAÇÃO

Após anunciar primeira gravidez, ex-BBB Vivian Amorim exibe barriguinha e se derrete: ''É tão bonito''

Nas redes sociais, futura mamãe fala sobre as mudanças de seu corpo e recebe apoio de amigos e fãs

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2021, às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivian Amorim exibe barriga de grávida - Instagram
Vivian Amorim exibe barriga de grávida - Instagram

Neste sábado (14), um dia após anunciar sua primeira gestação, Vivian Amorim surgiu exibindo sua barriguinha da reta inicial da gravidez.

Sem esconder a alegria e empolgação com a nova fase, a musa surgiu em um clique só de biquíni, com a mão na barriga, enquanto curte um dia de sol em Manaus, cidade onde mora.

Sorridente, a mamãe de primeira viagem derreteu-se ao falar como tem sido observar as mudanças de seu corpo: “É tão bonito te espiar crescer”, disse ela, que está com 12 semanas de gestação.

Nos comentários, fãs e amigos foram só elogios a ex-BBB. Nomes como Andressa Suita, Pocah, Thais Braz, Thaynara OG e Mari Gonzalez deixaram mensagens de carinho.

O ANÚNCIO

A apresentadora anunciou que está esperando seu primeiro filho com Leo Hirschmann na última sexta-feira (14). Nas redes sociais, ela postou cliques dos dois agarradinhos com o ultrassom algumas semanas após boatos sobre a gestação rodarem pela web.

"Agora sim, sem ceder à pressão de ninguém, respeitando o tempo do nosso bebê e seguindo a recomendação médica, finalmente podemos dizer em alto e bom som: ESTAMOS GRÁVIDOS. Estou muito feliz de poder dividir com vocês a alegria e a emoção que foi ler o resultado “grávida” nesse visor! Agora me aguentem, porque eu acabo de entrar oficialmente pro time das mamães mais babonas e apaixonadas desse Brasil!", escreveu na legenda.

Veja: