Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CONFUSÃO!

Após anunciar o terceiro filho, MC Poze se revolta com suposta indireta da ex-BBB Camilla de Lucas: "Opinião de mer**"

A influenciadora disse que tinha medo de engravidar muito cedo e o funkeiro de 20 anos se sentiu atingido; entenda

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2021, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após anunciar o terceiro filho, MC Poze se revolta com suposta indireta da ex-BBB Camilla de Lucas: "Opinião de mer**" - Reprodução/Instagram
Após anunciar o terceiro filho, MC Poze se revolta com suposta indireta da ex-BBB Camilla de Lucas: "Opinião de mer**" - Reprodução/Instagram

Camilla de Lucas foi criticada nesta terça-feira (24) após fazer suposta indireta para MC Poze do Rodo.

Isso porque o funkeiro de 20 anos anunciou que será pai pela terceira vez com a influenciadora Vivianne Noronha, de 17 anos.

A ex-BBB, tempo depois, fez postagem que dizia: "Eu com 26 anos ainda tenho medo de engravidar na adolescência". Em outra, ela afirmou: "Antigamente eu queria ter 3 filhos com 25 anos. Hoje com 26 penso em ter 1 só, com 30. E olhe lá".

Em seguida, os seguidores relacionaram a postagem com o anúncio da gravidez da namorada de MC Poze, e passaram a criticar a influenciadora. 

Camilla logo voltou para se explicar: "Eu fiz um post falando sobre mim, de uma conversa que tive com meu namorado e as pessoas estão vinculando ao Poze e a esposa grávida. Parem de propagar notícias falsas e inverdades! Eu mandei mensagem pra ele e pra esposa pra explicar o caos que a internet causa. Gente, já chega!"

MC Poze não gostou do que foi dito pela ex-BBB, e logo soltou indireta, que parece ter sido para ela.

"Tem gente que tá pensando que é "artista" e tá falando gracinha. Se me pegar pu** e bolado, vai me pegar marcando aqui, tá? Segura e se prepara. Rapazeada do 'BBB' tá falando gracinha, cuidado hein. Quando eu virar pra 'put**', você vai escutar poucas e boas", falou ele.

Depois, ele ainda continuou: "Fico sem poder com uma coisa dessas. Vagabundo podendo guardar opinião de mer** dentro do **, quer vir falar gracinha. Vai, me irrita, eu vou começar a postar marcando aqui, sem gracinha, é melhor dar uma recuadinha", continuou o funkeiro, que ainda escreveu no post: "Me deixa em paz hein? Na hora que eu começar já sabe. Nós tava na força aqui pra essa filha da pu** ganhar, agora tá nessa melhor. Para, hein".

APOIO

Camilla de Lucas usou suas redes sociais para defender Vitão na noite da última sexta-feira (20).

O cantor, que terminou com Luísa Sonza, tem recebido diversos ataques na internet nos últimos tempos.

"Imagina se a galera do seu trabalho começa a se juntar para falar mal de você na empresa? Fazendo você correr o risco de ser demitido? Uó né? Vamos respeitar o trabalho da galera. A música do Vitão está bem boa. Desejo muito sucesso! É horrível desanimarem seu sonho. Não curtiu, não ouve", escreveu a ex-BBB.

Reprodução/Instagram