Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CARREIRA

Após anunciar fim de noivado, ex-BBB Emilly Araújo celebra sucesso profissional: ''Me sinto capaz''

Comandando programa sertanejo há dois anos, apresentadora recebe homenagem especial dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2021, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após anunciar fim de noivado, ex-BBB Emilly Araújo celebra sucesso profissional - Instagram
Após anunciar fim de noivado, ex-BBB Emilly Araújo celebra sucesso profissional - Instagram

Emilly Araújo está focada em sua carreira profissional. Após anunciar o fim de seu noivado com o empresário Paulo Simão, ela celebrou o sucesso do programa Topzera Sertanejo.

Comandando a atração da Rede TV há dois anos, a ex-BBB recebeu uma homenagem especial dos fãs, com direito a balões e um bolo, para celebrar a data especial.    

“São dois anos atuando como apresentadora do Topzera Sertanejo, e eu não tinha a menor ideia de que amaria tanto isso, trabalhar com as redes sociais também foi e é uma aula”., iniciou.

A campeã do BBB17 aproveitou ainda para agradecer a homenagem que recebeu: “Me sinto cada vez mais capaz e pronta para todo crescimento que está por vir. Obrigada, meus EmillyNáticos por essa homenagem incrível”.

TÉRMINO

Na última terça-feira (24), a ex-sister revelou que seu noivado com o empresário Paulo Simão chegou ao fim. Com uma foto poética em um campo florido, ela contou a novidade.

"Meu noivado acabou! Desejo tudo de melhor e mais incrível na vida dele. Foram anos intensos, houve muito esforço pra fazer dar certo e muito amor entre nós dois! Mas toda despedida dói, né? Por aqui, não está sendo diferente, é como uma montanha-russa: dias sorrindo, dias chorando…", escreveu. 

Veja: