Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AFILIADA?

Apoiadora do PT, ex-BBB Kerline veste pijama vermelho e recebe recado carinhoso do partido: "Amamos"

A influenciadora não esconde a opinião política e já declarou diversas vezes que é apoiadora do ex-presidente Lula

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2021, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apoiadora do PT, ex-BBB Kerline veste pijama vermelho e recebe recado carinhoso do partido: "Amamos" - Reprodução/Instagram
Apoiadora do PT, ex-BBB Kerline veste pijama vermelho e recebe recado carinhoso do partido: "Amamos" - Reprodução/Instagram

Kerline Cardoso, a primeira eliminada do Big Brother Brasil 21, não esconde sua opinião política e já declarou apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em uma futura eleição, a qual ele é dos possíveis candidatos. 

Em suas redes sociais, a influenciadora vestiu um pijama vermelho e não perdeu a oportunidade de mencionar o PT. Brincando, ela escreveu: "Dilma Rousseff".

A publicação ganhou grandes proporções e chegou até o partido que fez questão mandar um recado carinhoso para a ex-BBB: "Amamos". 

Quem também declarou apoio ao ex-presidente foi Arthur Picoli. Ao sair do reality show, o instrutor de crossfit foi informado nas ruas que Lula voltou a ser elegível após uma série de decisões do Supremo Tribunal Federal.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, um fã dá a notícia e ele comemora. Ao saber a informação, ele levanta os braços e vibra. Vários fãs que também estavam no local começam a gritar.

OUTRA OPINIÃO!

Ainda confinada no Big Brother Brasil 21, Sarah Andrade se envolveu em uma grande polêmica ao falar sobre sua opinião política e um mês após o final do reality show, ela voltou a ser assunto do momento nas redes sociais. 

Os fãs da loira sugeriram que ela teria tido sua conta hackeada, no entanto, Sarah fez questão de negar os rumores e deixar claro qual seria seu posicionamento político. 

"Não, meu amor, hackearam nada não! Não sei qual a dificuldade do pessoal entender que eu, Sarah, sou #ForaBolsonaro e também sou #ForaLula. Acho que nós brasileiros merecemos mais! Muito mais!".