Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POMBINHOS

Apaixonados! Ex-BBBs Laís e Gustavo se reencontram em almoço romântico: "Saudade"

Ex-BBBs Laís e Gustavo se reencontram em São Paulo após dias separados e babam um pelo outro; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2022, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apaixonados! Ex-BBBs Laís e Gustavo se reencontram em almoço romântico: "Saudade" - Reprodução/Instagram
Apaixonados! Ex-BBBs Laís e Gustavo se reencontram em almoço romântico: "Saudade" - Reprodução/Instagram

Parece que as coisas entre os ex-BBBs Laís CaldasGustavo Marsengo estão cada vez mais sérias. Isso porque os pombinhos se reencontraram em São Paulo nesta quinta-feira (5) e, com muito romantismo, almoçaram juntos para matar a saudade.

Em suas redes sociais, a médica gravou o namorado em um momento descontraído enquanto comiam na praça de alimentação de um shopping. Ele fez caras e bocas para a câmera, deixando o clique mais autêntico e engraçado.

"Olha quem já está comigo! Que saudade que eu estava. PS: Ainda estou", babou ela na legenda.

Laís e Gustavo passaram uma semana separados após comemorem o Carnaval na Sapucaí, no Rio de Janeiro. Isso porque o gatão foi rever a família pela primeira vez em Curitiba, no Paraná, após três meses longe devido ao Big Brother Brasil 22. 

Gustavo reencontrando Laís Caldas

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.

EXPLICOU!

A sister Eslovênia Marques esclareceu nesta quinta-feira (5) qual é o status de seu relacionamento com Lucas Bissoli. Após boatos de que eles estariam morando juntos, ela contou o que de fato está rolando.

Segundo ela, os dois só estão, por acaso, morando no mesmo hotel. Eles não estão dividindo o mesmo quarto, garantiu a ex-BBB.

“Eu e o Lucas, nesse momento, estamos morando no mesmo hotel. Ele está passando temporada aqui no hotel. A gente pensa em ter um apartamento, mas estamos nos decidindo ainda. Mas por enquanto estamos no mesmo hotel e inevitavelmente estamos sempre juntos. […] A gente ainda não tem deveres de casal (responsabilidades do lar), como todo mundo pensa. Mas isso com o tempo ainda vai acontecer”, disse para a colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off'.