Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AMOR

Apaixonadíssima, ex-BBB Sarah Andrade revela começo de namoro com Lucas Viana: "Eu que beijei ele"

Em praia paradisíaca, o casal reservou um tempo para dar detalhes do romance; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2021, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apaixonadíssima, ex-BBB Sarah Andrade revela começo de namoro com Lucas Viana: "Eu que beijei ele" - Reprodução/Instagram
Apaixonadíssima, ex-BBB Sarah Andrade revela começo de namoro com Lucas Viana: "Eu que beijei ele" - Reprodução/Instagram

Os pombinhos Sarah Andrade e Lucas Viana não cansam de derreter a web. Isso porque eles assumiram o namoro na última terça-feira (13) e já estão esbanjando o romance para os internautas. 

Nesta quarta-feira (14), a ex-BBB abriu uma live nas redes sociais ao lado do amado e decidiu dar detalhes de como se conheceram. Ousada, ela até mesmo disse que foi a primeira a tomar atitude com o vencedor de A Fazenda 11. 

"A gente começou a se falar pelo direct no Instagram e depois a gente se encontrou, mas a gente conversou pelo direct do Instagram. Ninguém nos apresentou. Foi bem direto", disse ela. 

Continuando, revelou: "Eu tomei a primeira atitude. Ele ficou enrolando, não tinha coragem. Fui eu que beijei ele. Ele é tímido, gente".

No meio da transmissão, o casal foi pego de surpresa com a rapidez dos fãs que perguntaram se pretendem ter filhos. Sem perder o humor, pediram cautela, mas não deixaram de confessar o desejo de ter uma família. "Calma, gente! Mas quero ter três", disse a loira. "Eu quero ter um casal", comentou ele.

COMO TUDO COMEÇOU

A ex-BBB Sarah Andrade confirmou que está vivendo um romance com o influenciador Lucas Vianna

Em sua primeira declaração sobre o romance, ela afirmou que tudo aconteceu sem planejamento.

"Estamos nos conhecendo. Curtindo essa fase da descoberta, da paquera. Começamos a conversar pelas redes sociais, temos amigos em comum e foi fluindo. Não esperava", afirmou ela para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.