Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / QUE AMOR

Apaixonada, ex-BBB Ivy Moraes prepara surpresa e pede ex em namoro: “Paguei a língua”

Fernando Borges se impressiona e declara ainda mais amor pela namorada; confira detalhes

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2021, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apaixonada, ex-BBB Ivy Moraes prepara surpresa e pede ex em namoro: “Paguei a língua” - Reprodução/Instagram
Apaixonada, ex-BBB Ivy Moraes prepara surpresa e pede ex em namoro: “Paguei a língua” - Reprodução/Instagram

Ivy Moraes impressionou na noite da última terça-feira (29) ao preparar uma surpresa daquelas para pedir seu ex, Fernando Borges, em namoro.

Recentemente, o ex-casal reatou relação, no entanto, sem ainda ter nada oficializado. A ex-BBB havia terminado o romance com o empresário antes de entrar no reality, no ano passado, mas voltaram a se relacionar no início de maio.

Nos Stories do Instagram, a modelo dividiu o momento para lá de especial. “Gente eu estou aqui com o coração disparado. Dessa vez eu que vou pedir [em namoro]. Da outra vez ele me pediu, agora eu que vou pedir”, disse ela eufórica.

Com o quarto todo decorado com balões vermelhos em formato de coração e pétalas de rosas espalhadas pelo ambiente, a ex-sister deixou rolar um vídeo com momentos especiais do casal onde, no final, havia o pedido de namoro.

Só vou falar a última coisa. Foi a última vez que eu paguei a língua”, disse ela ao confessar que acreditava que nunca pediria ninguém em namoro.

Chocado com o acontecimento, Fernando Borges confessou nas redes da namorada. “Eu fiquei mais apaixonado ainda”, disse.

CIUMENTA?

Apaixonada, a ex-BBB Ivy Moraesdeu uma "bronca" no namorado após o bonitão relatar que teve um sonho ruim com a modelo. O momento divertido foi publicado nesta sexta-feira (25).

"Olha como as coisas são, o poder da manipulação da pessoa, não dessa pessoa aqui, porque eu mato ele , mas das pessoas: eu vi o que aconteceu no sonho, e eu vi que ele estava tentando me enganar e eu estava acreditando. Sendo que eu vi o negócio", disse ela com seu inconfundível sotaque.

O bonitão Fernando Borges então entrou na brincadeira e começou a alfinetar a bela. "Mas você começou o sonho dizendo que eu estava bonitinho! Você não falou que eu achei só engraçado?".