Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Apaixonada, Eslovênia se declara para Lucas: "Meu prêmio do Big Brother"

Eslovênia se declara para Lucas e conta se o relacionamento entre os dois virou namoro de verdade

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2022, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apaixonada, Eslovênia se declara para Lucas: "Meu prêmio do Big Brother" - Reprodução/TV Globo
Apaixonada, Eslovênia se declara para Lucas: "Meu prêmio do Big Brother" - Reprodução/TV Globo

Eliminada do BBB22 na segunda metade, a sister Eslovênia Marques contou que já decidiu o futuro de seu romance com Lucas Bissoli. Os dois estão mesmo namorando.

Em entrevista ao GShow, ela disse que acredita que tudo deu certo porque ela estava aberta ao relacionamento. Segundo ela, foi difícil resistir. 

"Quando entrei no programa, confesso que não imaginava que ia ficar de casal, que ia me apaixonar lá dentro... No início, acho até que fui meio dura na queda (risos). Mas, com o tempo, acabei não resistindo. Acho que nós entramos no programa já dispostos – eu sou uma pessoa que me permito muito em relação ao que eu sinto e o Lucas foi uma pessoa que me surpreendeu bastante."

Apaixonada, a modelo se declarou ao namorado e disse que os dois estão mantendo o mesmo carinho que já demonstraram dentro da casa.

"O Lucas foi o meu prêmio do Big Brother e falo isso com muita convicção e muita sinceridade. Fico feliz porque, aqui fora, a gente mantém a mesma ideia, o mesmo sentimento. Acho que isso cada vez mais se multiplica: a vontade de estar junto, de fazer dar certo... A gente já trocou as alianças, o que foi um momento muito especial e quero guardar para sempre."

QUEM GANHA?

Eliminado do BBB22, o designer Eliezer revelou nesta segunda-feira (25) quem em sua opinião merece ganhar o programa.  Após ficar fora da final, ele escolheu um dos brothers como seu campeão e elogiou a retidão do ator em sua trajetória no reality.

JOGOU A TOALHA?

Nesta segunda-feira (25), na reta final do BBB22, Paulo André deixou escapar que acredita que o grande campeão do R$ 1,5 milhão será Arthur Aguiar.Apesar de não citar o nome do rival diretamente, PA deixou a entender que o jogo já estava decidido pelo público.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!