Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / DESABAFO

Aos prantos, ex-BBB Viih Tube desabafa sobre ataque de ódio que atingiu seu ponto fraco: "Esse assunto me machuca muito"

A influenciadora surgiu chorando nas redes sociais após receber comentários ofensivos sobre tema delicado

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2021, às 18h01

Aos prantos, ex-BBB Viih Tube desabafa sobre ataque de ódio que atingiu seu ponto fraco: "Esse assunto me machuca muito" - Reprodução/Instagram
Aos prantos, ex-BBB Viih Tube desabafa sobre ataque de ódio que atingiu seu ponto fraco: "Esse assunto me machuca muito" - Reprodução/Instagram

Viih Tube surgiu em prantos nas redes sociais na tarde desta terça-feira (21) após mais um ataque de haters.

A ex-BBB, já calejada de ser "cancelada", fez desabafo sobre comentários que a magoam na internet.

Nos stories, ela explicou o que aconteceu: "Fazia tempo que eu não me machucava com as coisas, mas tem um assunto que não da para mim, que é o setembro amarelo, que é a tentativa de suicídio. Hoje um site de fofoca postou contando sobre o vídeo que eu fiz para o meu canal falando do assunto. Pegou alguns trechos que eu falei, achei normal a postagem. Mas os comentários, fazia tempo que eu não me afetava com comentário, com hater. Porque fala do meu corpo, fala do que quiser, fala tanta coisa, não me machuca, mas esse assunto meu deus, me machuca muito"

Ainda chorando, ela afirmou que esses mensagens de ódio fazem com que ela queira cada vez mais se afastar da internet. 

"E é por isso que cada vez eu sumo mais da internet, porque as pessoas estão perdendo o rumo, elas estão perdendo o sentido do que elas falam, do que elas comentam, elas acham que as pessoas não vão ler. Eu leio tudo. Eu quero ler porque eu sei que tem fãs, pessoas que se dedicam tanto, colocam coisas fofas, e eu quero ser grata por eles, mas as coisas que a gente encontra no meio do caminho. Não é de hoje que eu falo sobre esses assuntos, faz mais de dois anos que eu faço vídeos sobre saúde mental, um que eu falei: 'eu me perdi de mim'. Falei um pouco sobre o que eu já vivi, o que eu já senti para ajudar mais pessoas", contou. 

Para finalizar, ela explicou que esse assunto é um grande gatilho para ela e aconselheou seus seguidores a serem mais empáticos. 

"Tem uma série chamada saúde mental aqui, eu tento sempre ajudar vocês, mas eu também tenho que mostrar a realidade porque eu não sou de ferro. Todo mundo sabe onde te cutuca, onde é o seu ponto fraco, e esse é o meu. E eu não consigo. As pessoas não têm noção do que elas fazem, do que elas estão escrevendo, como se a internet fosse terra de ninguém. Tomem cuidado com o que vocês comentam", falou. 

REALIDADE

Viih Tube mostrou a vida real nas redes sociais nesta terça-feira (21).

A ex-BBB surgiu com um vestidinho rosa e maquiagem combinando com a cor do look. Ela deixou o cabelo loiro todo arrumado e enfeitado com uma fivela. Apesar de estar belíssima e arrumada, ela confessou que não estava se sentindo bonita no dia em que tirou essas fotos.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram