Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ESTÉTICA

Aos 61 anos, Gretchen passa por novo procedimento cirúrgico: ''Estou me amando''

Cantora compartilha vídeo para mostrar resultado da cirurgia e agradece profissionais

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2021, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen passa por novo procedimento cirúrgico - Instagram
Gretchen passa por novo procedimento cirúrgico - Instagram

Neste domingo (02), Gretchen, de 61 anos, usou as redes sociais para mostrar o resultado de sua nova intervenção estética.

E cantora compartilhou um vídeo em seu Instagram e falou um pouco sobre a nova cirurgia plástica. A musa passou por um lifting, procedimento para eliminar flacidez.

"Sem filtro. Resultado do lifting feito ontem... Fiz um vídeo para não ficarem dúvidas. Ainda está inchado, um pouco roxinho. Mas eu já estou me amando assim e isso que importa", diz ela.

A rainha dos memes aproveitou o momento para agradecer aos profissionais que realizaram o procedimento: “Obrigada, meus amores, por tanto profissionalismo”, escreveu ela na legenda da publicação.

MAIS INTERVENÇÕES

Recentemente, a artista contou que realizou micropigmentação dos lábios, além de contorno para deixar a boca mais uniforme e despigmentação das sobrancelhas. 

O doutor Alan Spadone, responsável pelas intervenções, explicou com mais detalhes as transformações: "Ela só passa um gloss e fica uma cor maravilhosa. É um procedimento de uma hora e sem dor", explicou o especialista.

Veja: