Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CORPÃO!

Aos 46 anos, Flávia Alessandra doura o corpão isolada em sua mansão no Rio: "Simplesmente espetacular"

Com um biquíni poderoso e um bumbum duraço, ela encantou os fãs ao posar sensualizando na web; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2021, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 46 anos, Flávia Alessandra doura o corpão isolada em sua mansão no Rio: "Simplesmente espetacular" - Reprodução/TV Globo
Aos 46 anos, Flávia Alessandra doura o corpão isolada em sua mansão no Rio: "Simplesmente espetacular" - Reprodução/TV Globo

Poderosa e sem conhecer qualquer efeito do tempo, a atriz Flávia Alessandra encanto os fãs ao aparecer em uma série de cliques ousados nas redes sociais neste sábado (3).

Ao lado da família, ela está pegando um bronzeado na mansão em que ela mora no Rio. Com um modelito azul e fazendo charme em poses bem sexies, a musa encantou os fãs aos 46 anos de idade.

"Em casinha", brincou ela ao compartilhar as fotos.

Nos comentários, a esposa de Otaviano Costa deixou os fãs babando. "Entenda que você de azul é tudo", afirmou um. "Simplesmente espetacular", declarou outro.

Recentemente, a filha da global, Giulia Costa recebeu uma mensagem especial de Bia BonemerA filha de Fátima Bernardes e Wiliiam Bonner compartilhou um clique ao lado da amiga e fez uma homenagem caprichada, demonstrando todo seu carinho e amor.

“Hoje o dia é todo dela, pisciana emotiva e que sabe viver! Já passamos por tantas coisas juntas que às vezes começo a rir sozinha lembrando de uma das nossas milhares de histórias!”,  declarou ela.

Veja: