Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NOVIDADE

Aos 39 anos, ex-BBB Fani Pacheco decide congelar seus óvulos e mostra ultrassom: "Resultados surpreendentes"

Para poder engravidar no futuro, ela tomou a decisão e explicou como funciona o processo aos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2021, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 39 anos, ex-BBB Fani Pacheco decide congelar seus óvulos e mostra ultrassom: "Resultados surpreendentes" - Reprodução/Instagram
Aos 39 anos, ex-BBB Fani Pacheco decide congelar seus óvulos e mostra ultrassom: "Resultados surpreendentes" - Reprodução/Instagram

Fani Pacheco, ex-participante do BBB7 e 13, contou nas redes sociais que está congelando seus óvulos.

Aos 39 anos, ela quer garantir que possa engravidar no futuro. Nas redes sociais, ela compartilhou vídeo do momento do ultrassom para fazer o procedimento, onde ela está deitada numa maca e conversa com a médica, que explica como funciona o congelamento. 

Na legenda, ela também deixou os seguidores a par do processo. 

"Em dia de ultrassom o coração acelera por aqui! Durante o tratamento eu aprendi que tem um hormônio que mede nossa reserva ovariana: O hormônio anti-mulleriano. Quanto mais velha a mulher é, no geral, menor é a quantidade desse hormônio. O meu estava em 0,5 antes de começarmos a medicação e a Dra. Carol me disse que esperava 05 folículos (que são a “casa” dos óvulos e indicam quantos óvulos consigo na punção em média) no total dos DOIS ovários, mas os resultados da ultra foram surpreendentes! Quem ai adivinha quantos folículos eu tenho no total?".

AMIZADE

Em entrevista ao Gshow, Fani Pacheco falou sobre a participação de Íris Stefanelli, sua colega de confinamento no BBB7, em No Limite.

Sincera, a ex-sister disse estar gostando da participação da amiga, com quem viveu um triângulo amoroso junto de Diego Alemão. Ela também comentou o desentendimento entre a amiga e participante Angélica, que provocou Siri após a vitória da tribo Calango na prova dos privilégios, no primeiro episódio do reality de sobrevivência.