Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BELEZA

Aos 37 anos, Luiza Possi elege lingerie com transparência e fãs babam: “Deusa”

Mãe de dois, Luiza Possi elege lingerie com decote poderoso, ostenta corpão definido e dá verdadeira aula de autoestima na maternidade

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2022, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 37 anos, Luiza Possi elege lingerie com transparência e fãs babam - Instagram
Aos 37 anos, Luiza Possi elege lingerie com transparência e fãs babam - Instagram

Uau! Na tarde desta terça-feira (22), a atriz Luiza Possi deixou os seguidores boquiabertos ao compartilhar uma sequência de cliques ousada nas redes sociais. Mãe de dois e aos 37, a artista deu uma verdadeira aula de autoestima ao surgir só de lingerie.

Esbanjando muita sensualidade, a musa elegeu uma peça íntima na cor vermelha e caprichou na transparência. Ostentando barriga zerada e pernas torneadas, ela abusou do decote e comentou como a maternidade, algumas vezes, afeta na vaidade das mulheres.

“A gente, quando se torna mãe, fica tão imersa na maternidade que se perde da mulher que éramos antes dos nossos filhos chegarem. É importante buscar sempre essa força”, iniciou a artista, que colecionou elogios com a sequência de cliques picante.

Em seguida, a loira fez questão de incentivar suas seguidoras a buscarem a autoestima: "[É importante] botar uma roupa power e mostrar a mãe, mulher e empresária que você é e se amar! Vamos nessa?", desafiou ela na legenda da publicação, compartilhada em seu Instagram.

Nos comentários, fãs e amigos não perderam tempo e deixaram uma enxurrada de elogios para a artista. Usando vários símbolos de corações fogos e olhos apaixonados, eles capricharam: “Continua perfeita”, “Maravilhosa”, “Lindíssima”, disseram alguns deles.

Veja:

QUE MULHER!

Quem também colocou o corpão para jogo foi a apresentadora Rafa Kalimann. Na última segunda-feira (21), a musa causou nas redes sociais ao quase mostrar demais em um registro ousadíssimo de biquíni cortininha.

A roupa de banho minúscula deixou as laterais da virilha da ex-BBB completamente exposta enquanto ela posava em frente à câmera com seu corpão cheio de curvas: "Bastidores de uma foto tirada sozinha", escreveu ela na legenda no vídeo compartilhado. Nos comentários, claro, a morena arrancou suspiros dos fãs.