Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Construindo família

Aos 32 anos, Juliette Freire revela congelamento de óvulos: "Não é para agora"

Ex-BBB Juliette Freire já está traçando um futuro como mãe e deu detalhes do plano; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2022, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 32 anos, Juliette Freire revela congelamento de óvulos: "Não é para agora" - Reprodução/YouTube
Aos 32 anos, Juliette Freire revela congelamento de óvulos: "Não é para agora" - Reprodução/YouTube

A vencedora do BBB21 Juliette Freire revelou que já está traçando um futuro como mãe. Com apenas 32 anos, a cantora revelou ao podcast PodCats que vai começar a pensar mais profundamente no assunto ano que vem. 

Segundo ela, 2023 será o ano de congelar óvulos. Como não pretende engravidar no momento, a alternativa a dá mais tempo para pensar na maternidade.

"Comecei a pensar nisso, mas não é um projeto para agora. E olha que já estou com 32 anos. Ano que vem, vou congelar [óvulos], que aí fica de boa", explicou ela.

A cantora ainda deixou claro que ter uma família está entre seus planos futuros. Além de biológicos, a morena quer ter filhos adotivos: "Quero ter uns dois, três filhos, e adotar", entregou. 

No mesmo podcast, Juliette colocou a boca no trombone sobre as comparações que o público está fazendo entre ela e a participante do Big Brother Brasil 22, Eslovênia. A cantora demonstrou incômodo e negou que as duas são parecidas.

EXUBERANTE

A vencedora do BBB21 Juliette Freire deixou os seguidores babando ao surgir com um look impecável nas redes sociais. É que a cantora ousou na vestimenta e colocou as curvas invejáveis para jogo.

Em seu feed do Instagram, a gata apareceu vestindo um body preto cavado e decotado com calças de latex da mesma cor. Ela ainda trajou um casaco por cima do look, mas acabou dispensando a cobertura dos ombros.

Veja: