Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / IMUNIZADA

Aos 26 anos, ex-BBB Bianca Andrade toma vacina contra a Covid-19: "Alívio, felicidade, emoção e esperança"

Grávida de 7 meses do bebê Cris, a youtuber se imunizou nesta terça-feira (25) e compartilhou o momento nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2021, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 26 anos, ex-BBB Bianca Andrade toma vacina contra a Covid-19: "Alívio, felicidade, emoção e esperança" - Reprodução/Instagram
Aos 26 anos, ex-BBB Bianca Andrade toma vacina contra a Covid-19: "Alívio, felicidade, emoção e esperança" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Bianca Andrade tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta terça-feira (25). Aos 26 anos, a youtuber está grávida de 7 meses do pequeno Cris, fruto do seu relacionamento com Fred, do Desimpedidos.

Feliz e aliviada, ela escreveu na legenda: "É uma mistura de alívio, felicidade, emoção e esperança. Eu só rezo para que todos tenham a mesma oportunidade o mais rápido possível. Temo pela minha família e por tantas outras que sofrem com a Covid. O medo desse vírus fazer algum mal para o meu bebê me deixou péssima diversas vezes. Nós precisamos muito reconhecer a importância da ciência e demonstrar gratidão aos profissionais da saúde que estão na linha de frente fazendo um trabalho lindo, difícil e necessário!".

Nos comentários, amigos e fãs comemoraram com a futura mamãe a imunização: "Que bom você protegidinha! E viva o SUS", comentou a ex-BBB Marcela Mc Gowan. "Viva o SUS! Que notícia maravilhosa. Você e o Cris protegidos era tudo que eu precisava", escreveu um fã. "Que notícia boa! A gente fica tão preocupada com você. Glória a Deus!", comentou mais uma.

FOFURA

Momento fofura! A ex-BBB Bianca Andrade compartilhou um momento recheado de amor em que seu noivo, Fred, aparece acariciando e dando carinho ao seu barrigão.

O casal está à espera de Cris, que logo logo estará no colo dos pais já que a youtuber acabou de completar sete meses de gestação.

Em uma sequência de vídeos publicados em suas redes sociais, a blogueira explodiu o fofurômetro com o registro do momento família e começou digitando: "Desde o começo esses dois são grudadinhos assim".

A mamãe ainda se derreteu no decorrer das postagens. Emocionada, escreveu: "Nossos momentinhos" e "Amo vocês".