Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / REVELOU

Aos 21 anos, ex-BBB Viih tube diz que seu maior sonho é ser mãe: “Deve ser muito único, quero demais”

A influenciadora ainda falou sobre o lado negativo de ter participado do Big Brother Brasil

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2021, às 21h41

Aos 21 anos, ex-BBB Viih tube diz que seu maior sonho é ser mãe: “Deve ser muito único, quero demais” - Reprodução/Instagram
Aos 21 anos, ex-BBB Viih tube diz que seu maior sonho é ser mãe: “Deve ser muito único, quero demais” - Reprodução/Instagram

Nesta quarta (15), Viih Tube usou o Instagram para bater um papo com os fãs e responder algumas dúvidas feitar por eles.

Entre pergunta e outra, ela falou sobre o seu maior sonho: ser mãe. “Eu quero muito ser mãe, é um dos meus maiores sonhos, com certeza”, disse ela.

Mas, frisou que isso é um plano para o seu futuro. “Não agora, lá pra frente, daqui anos. Quero viver o agora, mas fico pensando no momento que eu ainda quero viver de ser mãe. Deve ser muito único, quero demais”, declarou.

Na sequência, ela falou abertamente sobre o lado negativo de ter participado do Big Brother Brasil.

“O único ponto negativo é que você não sabe o que vai encontrar, além de se encontrar. Você vai ser colocado em situações que você nunca se viu, então você pode não se reconhecer ou reagir de formas que não imaginava. Pelo menos, foi o que aconteceu comigo”, disparou.

IRRITOU-SE

Viih Tube usou as redes sociais nesta terça-feira (14) para expor as mensagens nada agradáveis que recebe diariamente em seu perfil.

A youtuber fez uma montagem com várias mensagens de assédio que são enviadas de perfis masculinos e decidiu expor os responsáveis por trás das contas.

Sem pudores, alguns dos internautas pediram que a participante do Big Brother Brasil 21 mostrasse os seios. Irritada com a situação, ela marcou todos os perfis que enviaram as mensagens.