Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SUCESSO

Aos 20 anos, ex-BBB Viih Tube reflete sobre conquistas na vida: "Me dediquei e me entreguei a cada sonho"

A youtuber relembrou sua carreira e afirmou que realizou seus desejos com muita dedicação

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2021, às 13h31

Aos 20 anos, ex-BBB Viih Tube reflete sobre conquistas na vida: "Me dediquei e me entreguei a cada sonho" - Reprodução/Instagram
Aos 20 anos, ex-BBB Viih Tube reflete sobre conquistas na vida: "Me dediquei e me entreguei a cada sonho" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Viih Tube respondeu algumas perguntas dos seus seguidores na última quinta-feira (03) e aproveitou para fazer algumas revelações.

"Como você se sente tendo apenas 20 anos e ter conquistado tanta coisa?", perguntou um fã.

Relembrando o começo da sua carreira como youtuber, a ex-BBB aproveitou para deixar claro que ainda tem muito o que aprender: "Eu me sinto uma criança de alma, mas com uma cabeça de adulta. Eu sou viciada em trabalhar, em tirar ideias do papel, não consigo ficar parada! Desde a época da escola que criei o canal eu já fazia programação pros vídeos e conciliando com os estudos, e naquela época sofri muito bullying e conseguia cada vez me fortalecer mais, isso com uns 13/14 anos. Eu posso ter conquistado muita coisa e realizado muitos sonhos, mas ainda tem muita coisa pra evoluir, aprender e eu amo que tenha mesmo!".

A gata também aproveitou para falar sobre dificuldades que já enfrentou na carreira e refletiu: "A vida é feita de avanços, de evolução sempre, se não fica tudo muito chato! Tudo que conquistei foi porque me esforcei muito, me dediquei demais e me entreguei a cada sonho! Sou completamente calejada o que me ajuda a não cair e desistir, sofro as vezes sim, mas normalmente sofro triste comigo mesma e não com algo ou alguém, me cobro demais, fico triste comigo quando sinto que errei, mas depois entendo o porque as coisas acontecessem e como sempre me evoluem".

POUCOS AMIGOS?

Viih Tube fez um desabafo sobre ser uma pessoa com poucos amigos nesta quinta-feira (03).

A ex-BBB respondeu perguntas de fãs nas redes sociais quando recebeu uma a respeito de seu círculo de amizades.