Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA!

Ao vivo, Babu denuncia acusação criminosa contra Juninho: "Estaria morto"

No 'Mais Você', Babu Santana quebra o protocolo e denuncia falsa acusação criminosa que Alane e Beatriz fizeram contra Juninho durante o 'BBB 24'

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2024, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, Babu denuncia acusação criminosa contra Juninho: "Estaria morto" - Reprodução/TV Globo
Ao vivo, Babu denuncia acusação criminosa contra Juninho: "Estaria morto" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta terça-feira (16), durante o Mais Você, o ator Babu Santana botou a boca no trombone e quebrou o protocolo da TV Globo ao expor a falsa acusação de assédio feita por Alane e Beatriz contra Juninho durante o Big Brother Brasil 24.

Para quem não se lembra, no início do reality show, o motoboy chegou a dar em cima da bailarina durante uma festa, não teve abertura e não insistiu. Posteriormente, durante uma conversa, ela e a ex-camelô sugeriram que o rapaz teria a assediado - o que não aconteceu. Revoltado com a situação, o artista fez questão de reforçar o perigo de uma acusação como essa.

"O Bicho Papão estava de cara para vocês aí, a todo momento. É aquilo: a situação do Juninho, se não fosse o ‘Big Brother’, com milhares de câmeras, o Juninho poderia estar preso por uma acusação que fizeram a ele. Um homem preto, na nossa sociedade, que sofre uma acusação que ele sofreu, se não fossem aquelas câmeras, ele estaria preso ou morto. Então, o Bicho Papão está aí", disparou ele.

A declaração do convidado pegou a apresentadora Ana Maria Braga de surpresa, que ficou sem palavras e resolveu chamar o intervalo. "Com isso, a gente volta já. Obrigada, Babu, a gente volta já", finalizou ela.

Inclusive, quando toda a situação aconteceu, o apresentador Tadeu Schmidt chegou a mencionar o fato, discretamente, durante o discurso de eliminação de Juninho, confirmando que não houve nada demais. "Se alguém tivesse jogado fora das regras, este Paredão nem estaria acontecendo, a gente já teria tomado uma atitude. [...] Tá tudo gravado, todo mundo reviu as imagens", disse ele na ocasião. Até então, Beatriz e Alane não se pronunciaram sobre o assunto e sequer pediram desculpas públicas a Juninho.

Veja:

REBATEU

No início de fevereiro, no Mais Você, Juninho quebrou o silêncio após ser alvo de graves acusações de assédio feitas por Alane no Big Brother Brasil 24. O eliminado da semana refletiu sobre as declarações da ex-colega de confinamento e demonstrou repúdio.

O motoboy avaliou a denúncia da rival como "pesada" e agradeceu o apresentador Tadeu Schmidt pelo discurso de eliminação - na noite da última terça-feira (03), ao dar o resultado da berlinda, o comandante do reality show deixou claro que não houve nada fora das regras ou criminoso entre eles.