Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Ao receber Arthur do BBB21, Ana Maria Braga pega o telefone e liga ao vivo para Carla Diaz: "Não atendeu"

Climão! Durante o programa, apresentadora quebrou o protocolo e tentou falar ao vivo com a ex do fortão; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2021, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao receber Arthur do BBB21, Ana Maria Braga pega o telefone e liga ao vivo para Carla Diaz: "Não atendeu" - Reprodução/TV Globo
Ao receber Arthur do BBB21, Ana Maria Braga pega o telefone e liga ao vivo para Carla Diaz: "Não atendeu" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga ligou para Carla Diaz durante o Mais Você desta quarta-feira (28). Recebendo em seu programa Arthur Picoli, ela tentou conversar ao vivo com a loira.

"A Carla deve estar vendo o programa, ela pode ter baixado a guarda. Eu vou tentar saber ligando pra ela agora. Eu tenho o telefone dela", disse.

A global pegou o telefone, fez a ligação, mas Carla Diaz não atendeu.

"Ela pode atender ou não. Será que ela tá sem telefone? Não tá querendo falar com você? Ou comigo? Ela pode não estar querendo falar comigo", declarou a apresentadora que ainda fez uma sugestão ao fortão. "Não atendeu... mas quando terminar o programa você pode ligar pra ela. É o mínimo", aconselhou.

"Eu vou. Não mudei de ideia com relação à nada, meus sentimentos. Vou tentar", afirmou ele.

INCONSISTÊNCIAS

Na entrevista, Ana Maria Braga também exibiu o momento polêmico em que Carla Diaz desmaiou e o brother permaneceu paralisado e não a acudiu. "Você consegue explicar pra você mesmo? Porque é a coisa mais natural do mundo. O que aconteceu?", afirmou ela. 

Ele tentou explicar, mas não conseguiu justificar sua posição naquele momento. "Quando a gente entra no programa, a gente quer dar o máximo, a gente fica sem noção do que pode ou não fazer. A gente quer sim ganhar. Eu não sabia se a saída daquele bloquinho me eliminaria. Seria o correto, mas no momento eu não pensei no momento. Não acho que foi a melhor opção, mas foi a forma com o que eu encontrei", afirmou.