Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU

Anônimo no BBB21, Arthur revela que já frequentou casa de Selton Mello e outros artistas: "Achei que tava na Globo"

O brother revelou que já conversou uma série de artistas da emissora carioca

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2021, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anônimo no BBB21, Arthur revela que já frequentou casa de Selton Mello e celebridades: "Achei que tava na Globo" - Reprodução/TV Globo e Instagram
Anônimo no BBB21, Arthur revela que já frequentou casa de Selton Mello e celebridades: "Achei que tava na Globo" - Reprodução/TV Globo e Instagram

Apesar de integrar o grupo de participantes anônimos do Big Brother Brasil 21, Arthur Picoli revelou na madrugada desta segunda-feira, que já frequentou a casa de algumas celebridades, entre elas, do ator Selton Mello

"Eu achei que tava numa gravação da Globo. A Ingrid [Guimarães] estava [lá]! A Mariana Ximenes, Hugo Gloss, as meninas da Malhação... Pra você ter noção, a Dani Calabresa pediu pra eu tirar uma foto [para ela]. Era ela e uma menina que, se eu não me engano, era bailarina do Faustão. Aí eu tirei e no outro dia eu vi um story dela a foto e botei: 'quero créditos'. Ela 'mó' simpática respondeu"

Sem esconder a empolgação, o instrutor de crossfit continuou e disse que chegou a conversar com alguns artistas presentes no local. 

"Velho, eu subi no elevador com o Seu Jorge e desci com o Fábio Assunção, bicho! Você tem noção? O Seu Jorge num terno bege, branco, sei lá. Falou: 'Boa noite'. Chega eu arrepiei. Um monte de gente famosa, eu me sentia numa gravação da Globo".

"Agora você está na Globo!", apontou Fiuk.

"Isso não entra na minha cabeça! Agora, se eu for num aniversário dele de novo, eu não vou ser o anônimo do rolê. Sabe, velho? A Ingrid me deu uma panela de pressão, velho! ", concluiu o brother. 

ANÁLISE DE JOGO

Arthur analisou o jogo de Gilberto e julgou a postura do brother após a formação do Paredão que aconteceu na noite do último domingo (18), no Big Brothers Brasil 21.

Na companhia de Pocah e Caio, o instrutor de crossfit opinou. “Se acontecer do Fiuk sair nesse Paredão, não estou dizendo que ele vai sair, não... se acontece dele sair, o Gil vai se debandar para lá. E aí você acha que alguém vai proteger?”, declarou.