Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PARABÉNS!

Aniversariante, ex-BBB Gilberto recebe parabéns exclusivo de time de futebol: "Uma das pessoas mais carismáticas"

Clube decidiu homenagear um de seus maiores torcedores com uma homenagem para lá de especial; veja

Redação Publicado em 14/07/2021, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aniversariante, ex-BBB Gilberto recebe parabéns exclusivo de time de futebol: "Uma das pessoas mais carismáticas" - Reprodução/Twitter
Aniversariante, ex-BBB Gilberto recebe parabéns exclusivo de time de futebol: "Uma das pessoas mais carismáticas" - Reprodução/Twitter

Vigorou! O ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, está completando 30 anos nesta quarta-feira (14) e as homenagens não param. 

Desta vez, o Corinthians, time do coração do economista, preparou uma surpresa exclusiva ao torcedor nas redes sociais. "Hoje é aniversário de uma das pessoas mais carismáticas e vigorosas do Brasil. O ex-BBB e corinthiano Gil do Vigor completa 30 anos. Parabéns, Gil", escreveu o clube. 

Na foto publicada, o ex-brother aparece com uma camisa do time completamente autografada pelos jogadores. Trata-se de um clique feito assim que o maravilhoso deixou a casa mais vigiada do país. 

Durante sua participação no Big Brother Brasil 21, ele revelou ser um grande torcedor do Corinthians e do Sport.

FOFURA

As irmãs e a mãe de Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, preparam uma surpresa à altura de seu aniversário de trinta anos e deixaram os fãs do ex-BBB empolgadíssimos nas redes sociais.

Na tarde desta terça-feira (13), a família do economista se reuniu para acompanhar de pertinho a reação do recém-contratado da TV Globo ao descobrir que a família estaria aumentando.