Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Hipnotizada

Anitta relata experiência intensa de hipnose com Pyong Lee do BBB20: ''Foi babado''

A cantora abriu o jogo e revelou em detalhes sobre a sua experiência de hipnose com o brother

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2020, às 09h35 - Atualizado às 09h56

Anitta relata experiência de hipnose com Pyong Lee do BBB20 - Instagram; Reprodução
Anitta relata experiência de hipnose com Pyong Lee do BBB20 - Instagram; Reprodução

Após virar assunto na casa do Big Brother Brasil 20, Anitta abriu o jogo sobre a sua experiência intensa com o hipnólogo Pyong Lee.

Ao comentar uma publicação no Instagram, a cantora relatou brevemente detalhes de suas sessões de hipnose com ele. Ao relembrar, ela não poupou elogios ao brother:

"Ele é muito competente. Deu super certo. Foi para um tratamento. Me ajudou muito, mesmo faltando duas sessões, que eu não quis fazer por medo. Não medo de nada dele, mas de encarar de novo, porque foi babado."

Recentemente, Pyong revelou em conversa com brothers como foi conhecer a Poderosa. "Conheci ela pessoalmente na casa dela. A gente conversou um monte, ela é incrível, muito mais do que as pessoas pensam. Ela é incrível", elogiou ele.

QUARTINHO DE BEBÊ

Esposa de Pyong, Sammy Lee usou as redes sociais para exibir detalhes da reforma do quartinho do primeiro herdeiro do casal. O pequeno, que vai se chamar Jake, já tem poltrona para ser amamentado e ar condicionado. Na imagem, é possível ver quase tudo pronto para a chegada do bebê.

Nesta semana, ela contou nas redes sociais quando o bebê deve nascer. Segundo ela, ainda faltam alguns dias até que o pequeno venha ao mundo. “Tá previsto para 13 de fevereiro, mas eu acho que nasce dia 7 de fevereiro”.

Veja:

Anitta relembra hipnose de Pyong Lee do BBB20