Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TORCIDA

Anitta mostra familiares torcendo para brothers em paredão do BBB22: "Gangue"

Anitta mostra que sua família está ligada no paredão desta terça-feira (15) e até organizou torcida com camisetas; veja quem eles querem que fique na casa

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2022, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta mostra familiares torcendo para brothers em paredão do BBB22: "Gangue" - Reprodução/Instagram
Anitta mostra familiares torcendo para brothers em paredão do BBB22: "Gangue" - Reprodução/Instagram

A cantora Anitta está ligadinha no BBB22 e não esconde nas redes sociais sua opinião sobre o reality. Sem papas na língua, ela conta para quem está torcendo, quem quer pegar e quem já pegou ranço.

Nas redes sociais, ela mostrou que seus familiares também estão ligados no programa e já tem uma torcida para o paredão desta terça-feira (15), que está entre Gustavo, Pedro Scooby e Vyni.

A musa compartilhou um clique de uma familiar usando uma camiseta com o rosto de Pedro Scoby, representado a torcida para ele. "Eu posso com um negócio desse?", escreveu Anitta. Vale lembrar, inclusive, que o surfista é ex-namorado da cantora.

Porém, a torcida não parou por ai. Uma de suas familiares usava outra camiseta, dessa vez com a foto do brother Gustavo. "E essa gangue se formando na minha casa", escreveu ela. 

GATA!

Musa global, a cantora Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira (15) ao surgir com um look para lá de abusado em suas redes sociais. Em Paris, ela se clicou com o bumbum de fora enquanto curtia uma vista privilegiada da Torre Eiffel.

No Instagram, a Girl From Rio foi fotografada apoiada em um parapeito enquanto vestia um conjuntinho luxuoso da grife italiana Moschino. A roupa possui uma saia tubinho que conta com dois recortes na área do bumbum, deixando as nádegas à mostra.

A peça é combinada com um blazer curtinho e um cropped dourado bem chamativo. Anitta tratou de empinar a retaguarda generosa e exibir o detalhe ousado da vestimenta.  

Siga a Contigo! no Instagram

Anitta

Anitta