Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Angélica interrompe férias após ser mencionada no BBB22: "Eu vi o vídeo"

De férias fora do Brasil, Angélica fez questão de ir às redes sociais reagir aos comentários feitos por Tiago Abravanel e Rodrigo no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2022, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica interrompe férias após ser mencionada no BBB22: "Eu vi o vídeo" - Reprodução/TV Globo
Angélica interrompe férias após ser mencionada no BBB22: "Eu vi o vídeo" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Angélica reagiu nas redes sociais ao ouvir comentários na casa do Big Brother Brasil 22. É que na noite desta quarta-feira (20) participantes mencionaram a loira. A bela então interrompeu suas férias para se pronunciar.

Tudo começou quando Rodrigo e Tiago Abravanel conversaram sobre a época em que a esposa de Luciano Huck era estrela da novelinha Caça-Talentos.

"Eu achava a Angélica linda. Eu era apaixonado pela Angélica, achava a mulher mais linda do mundo! Eu era criança... Achava a Angélica um sonho", disse Rodrigo com muito carinho.

Ao ouvir a declaração, o global afirmou que a apresentadora é "incrível" e a cobriu de elogios.

Ao descobrir o momento, Angélica foi às redes sociais e agradeceu o carinho.

"Gente, adorei, adorei! Beijo para todos, eu sei que o 'BBB' está bombando, todo mundo curtindo muito. Eu vi esse vídeo, me mandaram", afirmou. 

FALANDO EM BBB...

A dançarina Brunna Gonçalves se irritou com a sujeira do banheiro e lavou sozinha o espaço na noite desta quarta-feira (19). Incomodada com a sujeira, a esposa da cantora Ludmilla colocou um biquíni e fez uma faxina completa no local. A atitude da sister surpreendeu os fãs, que rasgaram elogios na web.