Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Andressa Urach mostra quartinho improvisado para o filho: "Não tinha preparado"

Sincera, Andressa Urach mostra quartinho simples improvisado para o filho após parto prematuro e surpreende web; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 09/03/2022, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach mostra quartinho improvisado para o filho: "Não tinha preparado" - Reprodução / Instagram
Andressa Urach mostra quartinho improvisado para o filho: "Não tinha preparado" - Reprodução / Instagram

A modelo Andressa Urach atendeu o pedido dos seguidores e publicou nesta quarta-feira (9) um vídeo especial do novo cômodo da casa: o quarto do filho Leon. Ela fez um tour pelo espaço e compartilhou os detalhes do cantinho especial em seu perfil no Youtube.

Sincera com seus fãs, a mamãe coruja revelou que não conseguiu concluir as obras no espaço por conta do parto prematuro do caçula - ele veio ao mundo com apenas sete meses e meio. Ela gravou alguns dos móveis e comentou as dificuldades para terminar o cômodo do pequeno.

"Estou emocionada. Olha que lindo o quartinho do Leon. A gente não tinha muito espaço, mas ficou perfeito. Estou conseguindo amamentar só com uma mama, mas essa poltrona ficou maravilhosa. Vocês sabiam que eu estava no hospital e não tinha preparado nada. A gente não esperava que ele fosse nascer de sete meses e meio, tão prematuro, mas graças a Deus veio cheio de saúde", explicou.

Recentemente, a ex-Miss Bumbum revelou que passou um susto daqueles com o filho recém-nascido. Nas redes sociais, ela contou que o bebê Leon quase morreu durante a madrugada e a deixou apavorada.

CRISE NO CASAMENTO

Na última quarta-feira (2), a modelo Andressa Urach revelou o motivo de seu sumiço das redes sociais: uma nova crise no casamento com Thiago Lopes.Além da ocupação com o nascimento do segundo filho, Leon, a loira não escondeu ter protagonizado brigas feias com o marido nas últimas semanas.

Veja vídeo!

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!