Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ana Paula Renault comenta climão entre Fiuk e Tatá Werneck e detona comportamento do ex-BBB: ''Um ser complicado''

Sincerona, jornalista diz que filho de Fábio Jr. precisa aprender a rir um pouco mais dos próprios defeitos

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2021, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Renault comenta climão entre Fiuk e Tatá Werneck e detona comportamento do ex-BBB - Instagram
Ana Paula Renault comenta climão entre Fiuk e Tatá Werneck e detona comportamento do ex-BBB - Instagram

Nesta sexta-feira (13), Ana Paula Renault decidiu comentar o possível desentendimento de Tatá Werneck e Fiuk e não deixou de criticar o participante do Big Brother Brasil 21.

Durante a apresentação do Fofocalizando, a jornalista relembrou que já participou do Lady Night, programa comandado pela humorista, e destacou que é preciso saber brincar com os próprios defeitos.

“Ele é um ser complicado, até pra falar ele tem preguiça. Por que não colocou uma legenda do que ele falou? Porque até falando ele fala arrastado”, disse ela, ao comentar a cena em que o cantor brigou com Juliette por causa da calda de chocolate de um bolo.

“O pior que esse foi o motivo que levou o desconforto com Tatá Werneck. Eu fui ao Lady Night, Tatá me entrevistou. Fiquei super honrada com isso, foi incrível e eu passei no Big Brother um perregue muito maior, porque fui acusada de agressão. Imagina se eu tivesse causado clima ruim lá? Não ia ter programa, Fiuk. Agora é a calda de chocolate, aí não pode chamar de chaminé”, acrescentou a ex-BBB.

ENTENDA

Parece que Fiuk não está afim de relembrar o que aconteceu no BBB21. Durante sua gravação no Lady Night, o filho de Fábio Jr.teria perdido a linha quando Tatá Werneck mencionou a briga com Juliette Freireno reality.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o climão teria começado quando a humorista relembrou a famosa treta por calda de chocolate durante o confinamento - o cantor ficou visivelmente desconfortável e passou a ficar mais sensível em relação às piadas.